DDP.CAP IV

132 10 0
                                    

Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto, a noite anterior foi uma bagunça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto, a noite anterior foi uma bagunça.

Depois que tomamos uma garrafa de bebida, Khloe, Alice, Lucas e Sophie não pararam mais, até que Khloe entrou em uma briga com uma menina aleatória na festa e tivemos que levar ela pra parte de cima da casa, quando entramos em um quarto pra tentar acalmar Khloe, damos de cara com Mia e Andrew na cama, ai foi de mal a pior, sophie começou a chorar dizendo que odeia a própria vida, Alice e Lucas começaram a rir igual a duas hienas, em um momento eu soltei Khloe pra tentar acalmar Sophie, e ela saiu correndo atrás da menina que brigou,  Harry foi atrás dela correndo que nem um doido, e Sophie começou a querer quebrar  as coisas do quarto que pela decoração eu deduzi que fosse do Andrew, ela pegava algum objeto pra jogar no chão e eu pegava da mão dela, quando eu colocava um no lugar ela corria pra pegar outro.

Mia se levantou rápido e começou a vestir  sua roupa e Andrew olhando sem entender  nada, Eu e Mia seguramos Sophie  pra levar pro carro, Lucas e Alice vieram atrás rindo ainda.

Quando chegamos na sala Lhloe e a menina estavam se batendo e Harry tentando afastar Khloe da menina, o que não adiantou nada. As pessoas ao redor  estavam colocando mais pilha ainda, Lucas  teve que carregar Khloe para podermos irmos para casa, o que não foi uma boa ideia por que ele estava tão bêbado que quase caiu com a khloe em uma poça de água. Quando finalmente conseguimos entrar no carro, o Harry foi dirigindo enquanto eu fui dando uma de babá deles.

E como se isso já não bastasse tivemos que parar o carro no meio do caminho porque  Alice deu pt, enquanto a Alice vomitava o Lucas ria sem motivo nenhum, A sophie só chorava, e a Mia resmungava por temos atrapalhado sua foda e a Khloe dava em cima de um mendigo. O Harry tava bem pleno esperando eu colocar Alice para dentro do carro.

Quando conseguimos chegar em casa, na casa da Mia na verdade, levamos todos pro quarto dela, colocamos na cama e eles apagaram no mesmo segundo. Os pais da Mia parecia não está em casa então eu e Harry fomos dormir no quarto de hóspede.

"Noite agitada nao?"

Olho pro lado da cama e Harry não está mais lá, quando o vejo saindo do banheiro  do quarto.

– Bom Dia Beloved, os outros estão dormindo ainda, não vão acordar tão cedo, eu coloquei um remédio em uma garrafa de água para quando eles acordarem com a ressaca deles, coloquei um ai pra você também – Disse Harry apontando pro remédio em cima da mesinha, peguei o remédio e tomei.

– Que horas são? - Perguntei.

– Nove e cinquenta -  Disse Harry e eu arregalei os olhos.

– Meu Deus Harry e a faculdade?- Falei me levantando procurando minhas coisas até que ele me para.

– Você realmente acha que alguém que estava naquela festa foi pra faculdade hoje? - Disse ele me fazendo sentar na cama.

– Senta ai, respira e arruma uma desculpa pra falar pro seus pais porque os mesmos te ligaram mais de dez vezes hoje - Disse Harry e meus olhos quase saíram pra falar.

"estou completamente ferrada"

Pego meu celular quase trincando a tela do mesmo e olho, oito chamadas perdidas do meu pai e três da minha mãe.

– Eu preciso ir - Falei me levantando e saindo do quarto, como a gente chegou quase amanhecendo, nem bagunçamos a cama.

– Ei, eu vou contigo - Disse me seguindo, paramos em frente a casa enquanto eu chamava um carro.– Por que esse desespero todo? Não vá me dizer que seus pais ainda monitoram o tempo que você fica  fora de casa - Disse Harry abismado.

– Eu nunca passei a noite toda fora de casa Harry, ainda mais sem avisar a ninguém - Falei enquanto ia em direção ao carro que já havia chegado, entramos e Harry prolongou a conversa.

– Tá, mas eles não sabiam que você iria sair? Tudo bem que você ainda mora com eles e tal, mas não tem motivos para eles ficarem bravos, você já tem 20 anos é só mandar uma mensagem dizendo que está bem - Disse ele. 

– Não é bem assim - Disse um pouco envergonhada, meu pai sempre foi muito protetor ele não suporta o fato de que eu já sou adulta e que a qualquer momento eu posso ir pra longe deles. E qualquer coisa que eu fizesse que desse a entender isso, ele já começava a fazer drama.

– Humm entendo - Disse Harry finalizando a conversa pois percebeu o meu desconforto. Logo começamos outro assunto aleatório e assim foi até chegar em minha casa.

Me despedi de Harry, desci e respirei fundo antes de entrar pelos portões da imensa casa. Quando passei pela porta a sala estava vazia, papai e mamãe devem estar na empresa, e agradeci muito por isso. Então subir as escadas para ir para meu quarto.

– Foi boa a festa Angel? - Disse papai com sua voz grave e alta me fazendo paralisar  no meio da escada e virar em sua direção .

– Bom dia, papai - Falei fofa pra tentar amenizar a situação.

– Não tente me fazer de besta Angel, Você não quis sair comigo e sua mãe ontem, Some e me aparece uma hora dessas, ainda por cima falta a faculdade, o que houve?  Resolveu se revoltar? - Falou meu pai bravo fazendo o seu drama de sempre.

– Pai eu só sair com meus amigos porque eles pediram muito, foi só um festa de volta às aulas da faculdade, acabamos indo dormir tarde e perdemos a hora, não precisa  desse exagero todo - Disse calma.

– Como não? Você simplesmente sair sem dizer pra onde vai e não manda um mensagem Angel Viteri sua mãe quase passa mal de preocupação.

– Tudo bem pai, da próxima vez eu vou mandar mensagem pra avisar vocês.

– Eu queria mesmo é que não houvesse uma próxima vez - Disse

– Pai por favor, eu só quero ir pro quarto, tomar um banho e descansar,posso ir? - Falei ja perdendo a paciência.

– Vá - Disse e eu logo sair correndo para meu quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho  relaxante para tirar toda bebida que deixaram derrubar em mim durante a festa toda, eu quase não vou pra esses lugares ,  mas quando eu vou acabo me divertindo  com toda confusão que acontece.

Terminei meu banho, vesti meu conjunto de pijama preto e sequei meu cabelo, quando eu deito em minha cama pronta pra dormir alguém bate na porta do quarto.

– Filha - ouvi a voz da minha mãe.

– Pode entrar mãe, está aberta - Falei e a mesma entrou com seu olhar calmo e simpático de sempre.

– Aonde você passou a noite mocinha? - Perguntou colocando as mãos na cintura  como se estivesse brava.

– Aaah mãe - Falei enfiando a cara no travesseiro já cansada desse assunto.

– Ta bom ta bom, não vou brigar com você -  Falou sentando na beirada da cama e eu olhei para ela - Vim aqui só para te avisar que vamos fazer um jantar com um empresário do seu pai que quer fechar negócio, fica bem bonita hoje

– Sério mãe? - Disse cansada.

–Muito sério, então trate de descansar  porque eu não quero uma jovem zumbi no meio da gente no jantar - Disse ela beijando  minha testa e saindo. Deite minha cabeça no travesseiro e ali mesmo eu apaguei


🥀🥀

Mas um amores

🥀🥀

1.246 Palavras

Bjjs🖤

Diante do Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora