DDP.CAP XIV

93 8 0
                                    

Ficamos conversando por um mais tempo e combinamos que começaremos amanhã a noite, já que  durante o dia ele teria que resolver seus assuntos pessoais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ficamos conversando por um mais tempo e combinamos que começaremos amanhã a noite, já que  durante o dia ele teria que resolver seus assuntos pessoais.

Depois de terminarmos o jantar, Thomas pagou a conta e saímos do restaurante, entramos no carro e ele deu a partida. Enquanto Thomas dirigia concentrado no trânsito, eu observava a estrada, e me veio à mente o fato de Thomas ter uma arma em seu carro, ele pode usar só pra se defender ou então nem seja de verdade, eu não olhei direito então não tenho certeza de nada, eu posso está exagerando, vai ver ele tem autorização para ter um porte de arma, até porque se ele não quisesse que alguém encontrasse a arma, ele não teria colocado logo debaixo do banco.

Sair dos meus pensamentos quando percebi que Thomas estava se afastado da cidade.

"Puta que pariu, Harry estava certo"

– Thomas, pra onde você está me levando? - Pergunto assustada já pronta para pular do carro.

– Ei Calma, só quero te mostrar um lugar - Falou rindo.

– Do que você está rindo? - Perguntei brava.

– Dessa sua cara de assustada - Continuou rindo - Você é engraçada Angel.

– Não achei graça - Falei emburrada.

Ficamos em silêncio até chegar nesse lugar, a noite estava fria, tinha alguns carros na estrada mas ai Thomas entrou em uma pista vazia, e agora só estava a gente.

– Aonde você está me levando? - Perguntei agora com medo.

–Shiii, você faz muitas perguntas - Falou calmamente.

Entramos em outra rua, dessa vez era de barro e pelo visto se tratava de uma ladeira. A esse ponto eu já estava com os olhos lacrimejando.

– Olha se você quer me mata, faz isso logo - Falei chorando, ele me olhou confuso e começou a rir, depois voltou a atenção para a grande ladeira.

– Para esse carro Thomas, eu quero descer agora - Falei desesperada.

Ele parou o carro e saiu  dando a volta e abrindo a porta para mim, na mesma hora eu saí correndo, porém ele conseguiu me pegar  e me colocar encostada em seu carro segurando minha cintura.

– Você é muito medroso baby - Disse e roubou um selinho meu.

– Para com isso, o que custava você me dizer aonde estava me levando? -  perguntei nervosa.

– Se eu lhe contasse ia perder a graça…  e olha que lugar lindo - Falou ele e eu parei para reparar no local.

Realmente era lindo, dava para ver  a cidade toda daqui de cima, havia um banco que fica de frente para a vista e arredores tinha grandes árvores, fiquei encantada com o lugar até que Thomas puxa minha mão me levando até o banco e nos sentamos.

– Que lugar lindo, mas… por quê você me trouxe aqui? - Perguntei voltando minha atenção para ele.

– Eu gosto de vir aqui quando quero esfriar a cabeça, é tipo um refúgio secreto - falou e deu um risada fraca - E como você estava muito tensa resolvi te trazer aqui para relaxar - Completou encarando a paisagem.

– E você está me mostrando seu refúgio secreto? - Falo com um sorriso bobo.

– Sim, mas não conta à ninguém isso, agora é segredo nosso - falou com um sorriso de lado.

– Pode deixar, não irei contar a ninguém - Falei feliz.

Estava nervosa na sala esperando por Christopher, Fui tão babaca de ter brigado com ele por causa de um ciúmes besta, então ajeitei a sala de Jantar toda para a nossa reconciliação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava nervosa na sala esperando por Christopher, Fui tão babaca de ter brigado com ele por causa de um ciúmes besta, então ajeitei a sala de Jantar toda para a nossa reconciliação.

"Assim espero"

Fiquei na sala lhe esperando, me arrumei toda para ele, espero que goste. Eu estava quase roendo as unhas quando ouço o carro dele chegar, logo a governanta foi abrir a porta e ele entrou com uma aparência de desânimo, quando ele percebeu que eu estava no meio da sala, me olhou confuso.

– O que foi dessa vez Yolanda? - Perguntou cansado.

– Ai credo Christopher, eu fiz uma surpresa para você - Falei animada - Vem cá - coloquei as mão em seus olhos e guiei ele até a sala de Jantar onde estava com a mesa toda arrumada e com um cartão de desculpa.

– O que é isso Yolanda? - Falou segurando o sorriso bobo.

– É um pedido de desculpas - Falei ficando de frente pra ele - Me Desculpa amor, eu não queria causar aquele escândalo todo, mas quando eu vi aquela mulher LINDA  conversando cheia de risinho pra cima de você, me bateu um ciúmes inconsolável, e uma insegurança absurda, eu achei que você me trocaria por ela - Falei  envergonhada abaixando o olhar.

–Você sabe que eu jamais trocaria você por qualquer outra mulher nesse mundo - Falou segurando meu rosto me fazendo encará-lo - Eu amo você Yolanda, eu amo só você, Por favor nunca mais duvide disso.

– Eu também amo muito você - Falei manhosa - Prometo nunca mais surtar de ciúmes.

– E eu prometo nunca mais fazer surpresas para você - Falou ele e eu o olhei assustada.

– Vai sim, eu amo quando você faz surpresas para mim - Falei triste e ele deu um sorriso de lado.

– Espera aqui - Falou saindo da sala de jantar e depois de alguns segundos voltou com uma caixinha preta de veludo nas mãos.

– O que é isso? - Perguntei quando ele me entregou a caixinha.

– Abre - Falou eu abrir sem cerimônia, e era o calor de rubi que ele havia mandado fazer para mim.

O colar era simplesmente lindo e bem delicado, sem contar que as pedras se faziam bem presentes.

– É lindo meu amor, coloca em mim por favor - Falei me virando e ele colocou o colar em meu pescoço, me virou e segurou meu rosto.

– Só existem duas mulheres que conseguem dominar meu coração, você e a nossa pequena Angel - Falou e tomou meus lábios em um beijo cheio de saudades.

🥀🥀

Mais um cap para vc, se vc chegou até o final do capítulo é pq gostou, se vc gostou poderia me ajudar dando sua estrela e seu comentário?

🥀🥀

941 Palavras

🌟 Seja leal a você 🌟

Diante do Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora