DDP.CAP XVII

79 6 5
                                    

Gente antes do capítulo eu queria mais uma vez pedir para que vocês votem e comentem se estão gostando ou não, isso  ajuda muito a saber o que vocês estão achando do livro!

 Gente antes do capítulo eu queria mais uma vez pedir para que vocês votem e comentem se estão gostando ou não, isso  ajuda muito a saber o que vocês estão achando do livro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei mais uma vez toda dolorida por causa do treino de ontem. Já fazia uma semana que eu estava treinando  com Thomas,  e a cada dia ele pega mais pesado comigo, a pior parte é  ir pra faculdade no dia seguinte.

Mas eu estou amando aprender a lutar, nunca imaginei que iria gostar tanto assim, mas toda vez que Thomas manda eu socar aquele saco de pancadas eu amo, por assim eu consigo tirar todo o estresse do meu dia a dia.

– Aonde você passou a noite Angel Viteri? - Perguntou meu pai invadindo o meu quarto com o seu jeito autoritário, me tirando dos meus pensamentos

– Bom dia pra você também papai - Ironizei.

– Não enrola, você anda saindo e voltando tarde da noite todos os dias, e ontem você voltou em uma BMW preta, aonde você estava e de quem é aquele carro? E não venha com essa desculpinha de uber - falou papai um pouco irritado.

– Pai aquele carro é  do pai do Henry - Falei a primeira desculpa que me venho a mente.

– Você estava com o pai do Henry? - me olhou desconfiado.

– Não pai, eu estava com o Henry, ele pegou o carro do pai e me deu uma carona só isso - Falei tentando disfarçar meu nervosismo.

– Um, estou de olho em você Angel - falou me olhando desconfiado  e depois saiu do quarto.

Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho para ir pra faculdade, quando terminei vesti  uma blusa branca  de manga longa, um vestido que vai até a coxa e uma sandália branca, para finalizar  fiz um penteado no meu cabelo.

Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho para ir pra faculdade, quando terminei vesti  uma blusa branca  de manga longa, um vestido que vai até a coxa e uma sandália branca, para finalizar  fiz um penteado no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sair do quarto e desci indo para a cozinha encontrando meus pais tomando café.

– Bom dia - Falei animada.

– Bom dia filhota, acordou animada hoje em - Falou mamãe  doce como sempre.

– Animada até demais - disse papai.

– Deixe de ciuminho Christopher - repreendeu mamãe.

– Não é  ciuminho - falou  bravo.

– Deixa mãe, papai só tá com muita paranoia na cabeça - falei e rimos.

Quando terminamos de comer, nos despedimos e eu fui para a faculdade.

Não demorou muito para eu chegar e encontrar a faculdade toda na frente da portaria, sair do carro e entrei no meio daquela multidão procurando os meus amigos, os encontrando encostados no muro da faculdade.

– Gente, qual é o motivou  desse tumulto  todo? - perguntei quando cheguei perto deles.

– Pelo o que me contaram, a faculdade conseguiu um novo patrocinador, e pelo visto deve ser multimilionário porque por causa dele  vai dar para reformar aquela quadra gigantesca que tem aqui  e com isso nós iremos ter a maior festa de fim de ano que essa faculdade já teve - falou Lucas trazendo a informação toda.

– E quem é  esse cara ? - Perguntei.

– Ninguém sabe ainda, ele vai vir aqui hoje, por isso estamos todos aqui pra saber quem é - Respondeu Alice.

– Espero que seja um gostoso - Falou Mia e rimos.

– Duvido, geralmente  são  velhos demais - Falou Henry com o seu alto astral.

– Olha lá gente, acho que acabou de chegar - Alice falou e todos nós olhamos para a direção que ela apontava.

Um carro cinza muito lindo e visivelmente caro parou na frente da faculdade, e dois caras de terno preto saíram da parte de trás do carro, pareciam ser advogados.

– Qual deles é  o patrocinador? - Perguntou Sophie.

-– Não faço a mínima ideia - falei.

Voltei minha atenção pro carro quando a porta do motorista  e do passageiro foram abertas fazendo meu queixo cair e meu coração errou uma batida ao ver quem saiu do carro sem olhar pra esquerda e nem pra direita.

Thomas entrou na faculdade seguido de mais um homem e dos dois caras de terno.

"puta que pariu"

Quando eu voltei a atenção pros meu amigos, Mia ,Henry e Khloe  estavam me encarando, Mia com um olhar de curiosidade, Henry fazia movimentos de negação com a cabeça  e Khloe com uma cara de quem estava adorando aquela situação.

– Gente, aqueles dois não eram os caras daquela boate lá? - perguntou Sophie.

– Com toda certeza, então quer dizer que eles são os patrocinadores - concluiu Lucas.

–Ta já que o suspense acabou eu vou no banheiro, bora comigo Angel? - falou Mia.

–Tá -Respondi e seguimos para o banheiro, e quando mal havíamos chegado ela já começou o interrogatório.

– O que ele está fazendo aqui?- Perguntou séria.

– Você mesmo ouviu Mia, agora ele é patrocinador daqui - falei descaradamente.

– Não se faça de cínica, porque justo a faculdade  que você frequenta ?

– Eu não faço a minima ideia Mia, estou tão surpresa quanto você - falei.

– Você andou se encontrando com ele, né? - pergunto com um olhar de quem já sabia a resposta, e meu silêncio foi a confirmação – Ah eu sabia, depois do dia do jantar vocês se encontraram mais quantas vezes? - Perguntou animada.

– Só algumas - Respondi envergonhada.

– Você vai me contar tudo - Disse mais animada ainda.

– Agora não dá, precisamos ir para a aula.

– Tá mas hoje eu e Henry vamos na sua casa e você vai nos contar tudo - falou e assim saímos do banheiro.


🪐🖤

860 palavras

É isso gente espero que tenham gostado e não esqueçam de votar e comentar,  até a proxima.

🖤🪐

Diante do Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora