Acordo com a luz de sol batendo em rosto, sento na cama e dou um leve sorriso lembrando da noite passada, eu e Thomas ficamos um bom tempo conversando e olhando as ruas da América, percebi que ele é muito fechado, não me contou nada sobre ele mas mesmo assim ele se mostrou um ótimo companheiro, passamos a noite toda naquele lugar e depois ele me trouxe pro hotel, ele até queria que eu fosse pra sua casa, mas eu preferi ficar aqui mesmo, já estava tudo pago então não ia gastar dinheiro atoa.Me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, como eu não havia levado nenhuma roupa reserva para o hotel, então tive que sair com a mesma roupa de ontem e sem tomar banho, entreguei a chave do quarto na recepção do hotel e saí pegando um táxi.
Cheguei em casa e estava um silêncio, papai e mamãe devem estar no quarto.
"Assim eu espero."
Subi para meu quarto indo direto pro banheiro, tomei um banho bem relaxante, sai do banheiro e vesti um short preto leve e um top da mesma cor, deito na cama e pego meu celular vendo as mensagens de Henry e Mia perguntando como foi o encontro.
Amanhã eu conto tudo pra eles na faculdade, agora eu só quero comer e descansar mais um pouco.
…
Acordo ouvindo batidas na porta do meu quarto, mando a pessoa e logo mamãe entra no quarto com um sorriso de orelha a orelha.
– Bom dia filhota, você chegou que eu nem percebi - falou fechando a porta.
– estava ocupada demais fazendo o que em dona Yolanda? - perguntei já sabendo a resposta.
– Nem que queira saber - Falou e rimos.
Mamãe sentou na cama e ficamos conversando sobre nossas noites, eu sinceramente amo essa nossa relação de amigas que temos, eu conto tudo a ela sem medo…Bom, quase tudo.
Depois que ela saiu do meu quarto eu peguei meu celular e vi uma mensagem de Thomas dizendo que viria me buscar a noite
, abri um leve sorriso e o respondi. Levantei da cama e sair do quarto indo direto para para a cozinha , encontrando rosa.
– Boa tarde Rosa - falei animada.
– Boa tarde minha linda, estava só te esperando pra você poder me contar os babados, quem é aquele Gostosão que você está pegando e como você conseguiu levar ele pro seu quarto sem eu perceber? - perguntou me olhando curiosa.
– Rosinha, você vive na cozinha, não teria como você ver - Falei me sentando na mesa.
– Mas eu geralmente escuto a campainha
– É Rosa, mas dessa vez não escutou.
– Um sei - Me olhou desconfiada - Mas e aí, tá pegando ou não?
– Ele é só meu amigo Rosa, não estou pegando ele… ainda - falei maliciosa.
– Ai sim sua danada, senta logo naquele pedaço de mal caminho - falou animada.
– Rosa, pelo amor de Deus - rir envergonhada.
– É sério, já se perguntou o tamanho do pau dele? - Falou e eu arregalei os olhos.
– Okay, eu vou sair daqui antes que você comece a falar suas putarias - Falei rindo e saindo da cozinha.
Voltei pro meu quarto e troquei de roupa, peguei meu celular e meu cartão, sair do quarto e fui pra garagem, meu motorista já estava lá à minha espera, entrei no carro e Seguimos para o shopping. Já que eu vou treinar com Thomas eu preciso no máximo ter roupas adequadas para isso.
…
Passei a tarde inteira no shopping, comprei algumas roupas para treino, é nítido a minha animação com esse treino, não sei se é por que vou fazer com aquele Homão ou por que irei praticar uma coisa nova.
Quando voltei pra casa era umas cinco horas da tarde, entrei em casa e subi direto pro quarto, tomei uma belo banho, e vestir um vestido soltinho e confortável, sair do quarto e fui para a área de lazer da casa, onde fica a nossa piscina, sentei em uma das cadeiras de praia e tentei relaxar um pouco, estava muito ansiosa, não sei se é pelo fato de que irei aprender a lutar, ou porque vou rever Thomas.
E eu sinceramente espero que seja o primeiro motivo, depois daquele episódio da boate, Thomas tem tomado meus pensamentos dia e noite.
Não sei por quanto tempo que eu estava ali, quase ia adormecer quando meu celular começa a vibrar, peguei o mesmo e vi a mensagem de Thomas dizendo que já havia chegado no meu condomínio, me levantei e voltei pro quarto entrando logo no banheiro e tomando outro banho.
" Eu gosto de tomar banho ué"
Vesti um dos conjuntos que comprei, que era lindo por sinal, um cropped cinza soltinho de manga longa e uma calça moletom da mesma cor do cropped, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e calcei meu tênis da Nike.
🪐Opaaa, chegou até o final foi, após da uma estrela ai pra ajudar então.
Ou então deixe o seu comentário sobre o capítulo, sei que não tem muita emoção mas os próximos vem ai.
Vcs acham que moletom é uma boa escolha pra quem vai treinar?
Partículamente eu não usaria KKKKK só Angel mesmo pra achar que isso daria certo
É isso gente, bjss até o próximo capítulo 🖤💜
🪐
Seja leal a você 💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
عاطفيةUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...