Não esqueçam de curtir e comenta 🥺❤️
Quando saímos do banheiro o povo já tinha saído da frente da faculdade, então seguimos para a sala de aula onde o professor já estava lá dando sua aula, entramos e sentamos nos nossos lugares.
O tempo foi passando e quando o professor estava finalizando sua aula, o diretor apareceu junto de Thomas e os outros três caras.
– Bom dia professor, desculpa atrapalhar sua aula, só quero dá uma palavrinha com eles - Disse o diretor.
– Claro, sem problemas! - Respondeu o professor.
– Bom dia gente, quero apresentar a vocês o senhor Thomas Delyon, nosso novo patrocinador, seu sócio Arthur fheras e seus advogados pedro Albuquerque e Bruno Guimarães, bom como alguns de vocês já sabem, com a ajuda do nosso patrocinador iremos conseguir reformar a nossa grande quadra, e com isso o nosso baile de fim de ano será muito maior do que as dos anos anteriores - disse o diretor e todo mundo começou a comemorar - ok ok gente, então é apenas isso, boa aula para vocês.
Eles saíram e eu fiquei um tanto incomodada pelo fato de Thomas nem ter olhado na minha cara, invés disso ele preferiu dar sorrisinhos para as meninas que estavam secando ele pelos olhos, isso me deixou com um ódio, não que eu esteja com ciúmes, longe disso, mas po, o que custava dar uma olhadinha pra mim?
Quando chegou o fim de todas as aulas fomos embora e não o vi mais, e sinceramente, nem quero.
…
Cheguei em casa e já subi logo pro meu quarto, entro no banheiro e tomo um banho gelado, sai e vesti meu pijama favorito, que é um cropped branco com uns detalhes de florzinha, um short branco com um detalhe de florzinha e um sobretudo, branco Também, tudo de tecido fina e delicado.
Deitei na cama e tentei tirar um cochilo mas meu celular começou a tocar, quando vi nem me dei o trabalho de atender, não quero falar com ele, não agora, ele me ligou mais umas duas vezes e depois parou, então eu saí do quarto e desci para tomar uma água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...