Duas semanas depois…
Bom depois de duas semanas desde o acontecido no meu quarto, eu e Thomas voltamos a lutar, e o trato que fizemos também, mas agora ficamos nos beijos, o que é bom demais afinal, eu to cada dia mais boba por ele, e sinto que ele sente o mesmo também, ele tá mais calmo, a gente anda saindo bastante juntos.
Acordo com o som do despertador, como hoje não tem aula na faculdade eu meio que estou sem o que fazer, me levanto e vou pro banheiro fazer minha higiene matinal, mas meu celular começa a tocar e quando pego o mesmo, vejo que é Mia me ligando.
– Iae Beloved - falou assim que eu atendi.
– Iae, o que houve? - Perguntei.
– Te liguei pra dizer que daqui a pouco eu passo aí pra te buscar - Falou e eu fiquei sem entender.
– Pra onde?
– Pra praia boba, todo mundo vai, até Henry vai se você for - Disse Mia super animada.
– Mia… - ia inventar uma mentira mas ela me cortou.
– Nada disso, você vai sim, então se arruma que jaja eu passo aí pra te buscar - Falou e desligou.
Eu sinceramente odeio ir a praia, eu me acho super feia de biquíni, por isso nem entro na água. Vou pro banheiro e tomo um banho pra despertar completamente, saio e visto um short jeans que tem uma decoração de arco-íris e um cropped branco de tricô, calcei uma sandália branca simples, coloquei as coisas que preciso na minha bolsa e desci pra cozinha encontrando meus pais como sempre.
– Bom dia - Falei me sentando.
– Bom dia filhota, vai pra onde toda arrumada assim? - Perguntou papai.
– Eu vou à praia com meus amigos - Falei.
– Tá precisando mesmo tomar um solzinho - falou minha mãe.
Continuamos conversando mais um pouco até terminar o café e eu voltar pro quarto, Mia já havia chegado e estava esperando eu terminar de me preparar para poder sair.
– Vamos logo Angel, o pessoal já está tudo lá! - Falou Mia agoniada.
– To pronta, tô pronta, podemos ir - falei pegando minha bolsa de praia e saímos de casa, entrando no carro de Mia e indo direto para praia.
Que por sinal não estava muito cheia mas também não estava completamente vazia, descemos do carro e começamos a caminhar pela areia, eu amava vir a praia, sentir o som das ondas, a areia em meus pés, o cheiro de algas a sensação de alívio, era tudo de bom para mim.
Andamos por alguns segundos até encontrar o pessoal jogando vôlei com mais um menino diferente, enquanto Harry estava deitado em uma cadeira de praia tomando um sol.
– Olha só quem chegou - Falou Khloe parando o jogo.
– se dependesse da enrolação de Angel a gente nunca teria chegado - Falou Mia quando nos aproximamos deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
Roman d'amourUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...