Passei a madrugada toda acordada, pensando no que tinha de errado comigo, porque eu tinha que ser tão insegura assim? Porque!
Sai dos meus pensamentos com o despertador tocando, mesmo cansada eu vou pra faculdade hoje, e falando em faculdade preciso começar a fazer estágio, essa com certeza vai ser a melhor fase da faculdade para mim.
Mal posso esperar para ser uma Médica profissional, ter o meu próprio hospital e poder ajudar as pessoas independente da sua condição financeira, é a minha paixão.
Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal, vesti um vestido branco básico que tem uma abertura nas costas e vai até metade da coxa, prendi o meu cabelo em um coque frouxo e calcei uma sandália branca.
Peguei minha bolsa e desci para a cozinha, não iria tomar café com meus pais, só iria beber um copo de água pra não morrer desidratada.
– Bom dia filhota - Falou mamãe sorridente, mas seu sorriso sumiu assim que viu que eu não iria sentar junto a eles.
– Bom dia mãe, não vou tomar café, estou atrasada - Falei indo até ela e lhe dando um beijo na bochecha. somente nela.
– Mas filha você sempre sai nesse horário, pra falar a verdade tá indo até mais cedo do que de costume - Falou minha mãe.
– Eu sei mãe, mas eu vou aproveitar e estudar um pouco mais lá, sem contar também que vou distribuir meu currículo em alguns hospitais - Falei já indo pra porta da cozinha.
– Angel você vai mesmo continuar brava comigo? - Falou meu pai arrastando a cadeira.
– Sim, não gostou? Pede consolo pra filha do seu amigo - Falei sem nem olhar para trás, sair de casa e entrei no carro.
Cheguei na faculdade, como eu tinha vindo um pouco cedo, não tinha tanta gente, mas também não estava vazia, fui pra praça de alimentação e comprei um misto quente com um suco de laranja, sentei em uma das mesas que tinha no local e comecei a comer distraidamente, até alguém sentar do meu lado.
– Hora, hora, se não é Angel Viteri, a filhinha do papai, estava te procurando baby - Falou Pilar com aquela voz irritante dela.
– O que você quer Pilar? - Falei já exausta com a presença dela aqui.
– Eu vim aqui falar pra você parar de tentar tirar o meu homem de mim Angel, que coisa feia - Falou em um tom sarcástico.
– Que? Do que você está falando sua maluca? - Perguntei confusa.
– Do Thomas sua burra - Falou ela agora brava e eu gelei na hora que ela disse o nome dele.
"Homem dela?"
– Você ligou pra ele, não foi? - ela perguntou porém eu não respondi - você deve tá se perguntando como eu sei disso, e a resposta é muito simples, eu estava com lá com ele quando você ligou pedindo pra que ele fosse até você - Falou Pilar pegando o celular e me mostrando um vídeo dela na cama coberta com o edredom e depois ela vira a câmera e mostra Thomas de costa fumando sem camisa e com a mesma calça que ele usava quando foi me ajudar naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...