DDP.CAP XXIV

81 4 4
                                    

"Não esqueçam de curtir e comentar pra me ajudar vidas 🙃🙃"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não esqueçam de curtir e comentar pra me ajudar vidas 🙃🙃"

Deixei Angel em casa e fui direto para a minha, não estava muito cansado, mas queria  tomar um banho antes de ir resolver alguns problemas da gangue.

Guardei o carro na garagem e entrei dando de cara com Bernardo e Arthur.

– Caralho mano, onde você se meteu ? Te procuramos a noite toda - Falou Arthur, ele parecia estar preocupado.

– Estava com saudades de mim, foi princesa? - Falei indo subir a escada.

– A gente não, o Dominic - Bernardo falou e eu parei de andar na mesma hora.

Só  de ouvir  esse nome meu sangue já subiu, Dominic é meu inimigo a muito tempo, ele já tentou atacar  minha gangue várias  vezes, mas como é  uma gangue muito bem treinada, ele nunca conseguiu, mas o filho da puta sempre conseguia fugir, ele era muito bom nisso.

– Aquele filho da puta apareceu? - Perguntei sério.

– Ele mandou um recado, mandou essa carta através de um garoto - Disse Arthur me entregando a carta.

Tinha a assinatura de Dominic nela, era só o que me faltava, desistir de ir para o meu quarto e fui direto pro escritório, sentei na minha mesa e abrir a carta começando a ler.

"Meu caro Thomas Moths, sentiu me minha falta não foi?

Mas não precisa se preocupar, eu estou voltando.

E com todo vapor pra acabar de vez com você.

Ass: Dominic, seu portador pro inferno "

Amassei aquele papel e joguei no lixo, esse cara realmente pensa que me assusta, mas ele está muito enganado, já quase matei  ele uma vez e dessa vez eu vou terminar o serviço.

– E aí, o que vamos fazer ? - Perguntou Bernardo.

– Reforçar o treinamento  dos novatos, quero aqueles meninos  preparados para um possível ataque de Dominic, você vai ficar responsável por isso Bernardo, eu quero a mira  deles tão boa que o possibilidade de errar um tiro seja de 0,01% e a habilidade deles na luta seja impecável - Falei sério para Bernardo enquanto ele me olhava com um sorriso no rosto, ele ama um desafio e eu sei que posso contar com ele nisso, ele é um ótimo treinador e tem uma mira inexplicavelmente boa.

– Pode deixar chefinho - Falou sorrindo.

– Arthur, marque uma reunião  com todos da gangue, às 4:00 da madrugada eu quero todos na sede - Falei e ele concordou.

– Okay - Falou Arthur e os dois saíram da sala.

Agora vou ter que tomar mais cuidado ainda, principalmente  com Angel, se Dominic  descobrir sobre ela pode usar isso contra mim.

Diante do Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora