DDP.CAP XI

118 9 1
                                    

- Eu não acredito que você parou quando vocês estavam indo pra melhor parte - Falou Mia incrédula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não acredito que você parou quando vocês estavam indo pra melhor parte - Falou Mia incrédula.

- Eu sei que foi burrice, estou frustrada até agora - Falei me encostando na espreguiçadeira da piscina.

Depois que eu contei tudo a elas viemos para piscina, já que não tinha mais nada a esconder.

- Você precisa voltar lá e terminar o que começou - Harry falou - E dessa vez sem o celular.

-Não gente, nem pensar, isso já é passado - Falei rindo.

- Como não? Você vai perder a chance de dar uns amassos com aquele gostoso - disse Khloe indignada.

-Sim! E esse assunto morre aqui - Falei me levantando.

Depois de um tempo eles esqueceram esse assunto e voltamos a nos divertir na piscina e logo depois fomos no shopping, Mia comprou umas coisas pra ela e depois lanchamos. Quando voltamos ligamos para Alessandra pra saber como Sophie estava, a mesma disse que já havia se acalmado.

Fizemos pipoca e brigadeiro, subimos para o quarto, colocamos um filme e ficamos assistindo até pegar no sono.

...

Acordo com o despertador, me levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal, tomei um banho rápido pra despertar e volto pra cama onde e acordar os dorminhocos.

- Bora cambada, hora de acordar - Falei balanço Harry que estava na ponta da cama.

- Ai não acredito que já é segunda-feira - Falou Khloe se espreguiçando e levantando.

Saí do quarto e fui tomar café da manhã, alguns minutos depois eles desceram e tomamos café juntos. Fomos para a faculdade no carro de Mia, quando chegamos encontramos o resto do pessoal, exceto Sophie, eu sinceramente não entendo o porquê dessa raiva toda, afinal foi só beijos, ela pode pegar os caras também.

A manhã foi um tédio, não aconteceu nada de interessante, quando saímos da faculdade eu voltei pra, só que sozinha dessa vez. Entrei em casa e subi pro meu quarto, tomei um banho bem relaxante e vesti um short preto curto de algodão e uma camiseta preta grande, desci para almoçar, fiquei conversando com rosa e depois voltei pro quarto e comecei pensar como seria se Harry não tivesse ligado, fiquei pensando até que peguei no sono.

...

Acordo com muito frio, sento na cama, olho pra varando do meu quarto e vejo que eu estava com tanto frio assim porque a porta da varanda estava aberta, levanto da cama e vou até a porta fechar a mesma, depois saio do quarto, estou morrendo de fome.

Quando estou descendo as escadas escuto umas risadas vindo da cozinha, não me importei tanto já que consegui reconhecer a voz de Rosa, ela deve está conversando com algum empregado ou com os seguranças.

Quando eu entrei na cozinha meu coração parou e eu fiquei em choque e não consegui me mover, eu não podia acreditar no que estava vendo, ou melhor, em quem eu estava vendo, o Homem da boate está na minha casa, na minha frente me encarando com um sorriso de lado sedutor.

Diante do Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora