Acordo sentindo uma mão pesada em minha cintura, daí eu me dou conta que estou deitada com Thomas e passamos a noite juntos. A melhor noite da minha vida.
Levantei a cabeça e vi Thomas dormindo tranquilamente, tão calmo, por mim eu ficaria a vida toda admirando esse homem. Não resisto e dou um beijo em sua bochecha, Thomas se mexe um pouco e logo abre os olhos.
– Bom dia - Disse calma abrindo um sorriso e saindo de cima dele.
– Não fica aqui - Disse ele me puxando de volta - Quero você grudada em mim mais um pouco.
– Eu também, se pudesse ficava aqui o dia todo, mas eu preciso ir pra faculdade, e aposto que você também tem coisas mais importantes para fazer - falei.
– Infelizmente sim, mas quero te ver hoje a noite - Falou me olhando.
– Eu vou adorar - sorri.
– Quero que conheça uma pessoa - falou e logo me deu um frio na barriga.
"Quem será?"
– Quem? - Perguntei curiosa.
– Minha mãe - Falou e me deu selinho demorado antes de se levantar e começar a catar suas roupas.
– Sua mãe? - Perguntei assustada - Meu Deus Thomas, eu não tenho nem roupa pra isso - Disse um pouco nervosa pois já sabia o sofrimento que iria ter pra escolher alguma roupa legal.
– Relaxa meu amor, ela não liga pra essas coisas, e você fica linda de qualquer jeito - Falou terminando de se vestir.
– Mas como eu devo agir quando encontrar ela? Que tipo de assuntos que ela gosta de conversar? Eu deveria levar alguma coisa pra ela, do que sua mãe gosta?
– Bom, ela gosta de pau, eu acho - falou em um tom brincalhão.
– Eu tô falando sério - Falei emburrada - Não posso fazer feio na frente da sua mãe.
– Amor, eu vou tá do seu lado, te prometo que vai ser tranquilo, agora eu preciso ir, te vejo a noite tá bom - falou.
– Tá bom - falei desanimada e ele veio me dar outro beijo.
– Eu te amo, minha lutadora Mirim – Falou e eu logo abri um sorriso bobo no rosto, até eu me acostumar com as declarações de Thomas, vai ter muitos desses sorrisos.
Thomas saiu pela janela me deixando sozinha no quarto. Me levantei e fui tomar um banho, estou morta de cansada, aliás essa madrugada foi bem agitada, valeu a pena o cansaço, queria ficar em casa o dia todo hoje, dormindo pra recuperar minhas forças, mas as provas estão chegando e eu preciso focar nos estudos.
Saí do banho e fui até o meu closet, vesti uma saia jeans e um cropped branco de manga longa com umas cerejas desenhadas, calcei uma sandália branca também e deixei meu cabelo solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...