Deitei Angel na cama ficando por cima de dela, beijei o seu pescoço, mordia e deixava marcas de chupões no lugar, tirei a minha blusa e rasguei a dela com vontade, deixando Angel apenas de de short e sutiã, comecei a beijar a barriga dela fazendo ela se contorcer toda, subir para os seus seios e arranquei o seu sutiã e sugando os seus peitos fazendo a ela gemer alto, chupei um enquanto massageava o outro, eu estava entre as pernas de Angel que se contorcia cada vez mais e meu pau já estava duro pra caralho.Parei de chupar os seus peitos e voltei a beijar sua boca, enquanto eu tirava o seu short, percebi que ela ficou um pouco sem graça então morde de leve o seu lábio inferior pra esquecer a vergonha e a insegurança, já havia tirado o seu short e comecei a massagear a sua vagirna por cima da calcinha mesmo.
Angel gemeu tão alto que dava pra se ouvir pela casa toda, não sei se os pais dela estão aqui mas se estiverem que se foda, nada vai me impedir de foder Angel hoje.
Desci os beijos e passei a língua na sua buceta por cima da calcinha, depois arranquei a mesma fora e cair de boca, fazendo ela joga a cabeça para trás e agarra o lençol da cama, já está tão molhada que nem irei precisar de lubrificante.
Enfiei dois dedos nela, Angel gemeu durante o beijo me deixando com mais tesão ainda, soquei Angel com os dedos para ela ir se acostumando com a penetração. Depois de um tempo ela começou a tremer e ali eu percebi que iria gozar, então tirei os dedos e ela resmungou frustrada.
– Não goza agora amor, ainda não - sussurrei em seu ouvido e ela concordou com a cabeça toda arrepiada.
Virei Angel de costa e coloquei ela de quatro, no mesmo momento ela empinou pra mim mim.
– Prometo pegar leve tá - Falei, realmente não queria machucar Angel e acaba assustando ela.
– Não Thomas, eu quero que você pegue pesado. Muito pesado - Falou ela ofegante e quem acabou se assustando foi eu.
– Seu desejo é uma ordem - falei e apertei a bunda de Angel.
Tirei minha calça junto com a cueca e peguei um lubrificante que sempre trago comigo para esses momentos importantes.
Peguei uma camisinha no bolso da calça e coloquei junto com o lubrificante, Angel estava encharcada, e isso só me deixa com mais tesão ainda, vou deslizando meu pau por sua bunda até chegar no meu lugar preferido, então enfiei só a metade da cabeça fazendo ela resmungar mais uma vez, dou um tapa em sua bunda listinha, fazendo ela gemer meu nome alto.
– Eu quero ver você pedir - falei com a voz rouca.
– Eu quero isso - ela falou em um gemido, dei outro tapa e ela gente mais alto ainda.
– Pede direto - Ordenei.
– Me fode Thomas, me faça sua, me coma com força - ela disse quase implorando.
Não perdi nem mais um segundo e já entrei nela, devagar para ela se acostumar com o tamanho, fui penetrando Angel cadê vez mais forte e mais rápido, cada estocada era um gemido nosso, sair de dentro e em uma ação de segundos eu virei Angel e voltei a penetrá-la enquanto beijo o seu pescoço.
Angel começou a tremer e eu soquei mais rápido e mais forte ainda, a intensidade dos nossos corpos estão a mil e eu já sei que vou gozar, é uma pena que não vou poder fazer isso dentro dela, não ainda.
– Thomas, eu vou… - Ela falou com a voz trêmula.
– Goza minha princesa, goza para mim - Sussurrei em seu ouvido.
E não demora muito pra Angel jorra litros de porra e eu logo em seguida, saio de dentro dela e tiro a camisinha jogando em qualquer
lugar do quarto.Me jogo de lado de Angel e puxo a mesma para perto de mim, ela deita a cabeça em meu peito e eu envolvo meu braço nela.
Nossas respirações estão ofegantes, essa com certeza foi a melhor transa que eu já tive.
– Eu estou tão cansada - falou ela ainda ofegante.
– Então descansa porque daqui a pouco tem mais - Falei e ela riu baixinho.
– Thomas! - Disse rindo envergonhada.
– Estou falando sério, eu quero provar cada parte do seu corpo Angel - Falei.
– Eu nem acredito que conseguir comprir com a minha parte do trato - Disse ela em um tom de felicidade.
– Angel… Não quero que pense que eu transei com você por causa do trato, pra falar eu nem ligo mais pra esse acordo, porque o que eu sinto por você Angel vai muito além de um trato… Eu amo você Angel Viteri - Falei meio sem jeito e ela levantou a cabeça me olhando surpresa.
– Como?..- Perguntou atrás de uma confirmação.
– Eu amo você, não quero e não vou mais negar isso, goste quem gostar, doa em quem doer, eu quero você Angel, quero você na minha vida pra sempre - Falei encarando a mesmo que logo abriu um sorriso lindo e me beijou.
– Eu também amo você, amo muito, demais, eu quero ficar com você Thomas, pra sempre - Falou e voltamos a nos beijar.
Como dito, transamos mais duas vezes naquela madrugada, e depois dormimos exausto, um grudado no outro.
Se os meninos estivessem aqui pra ver isso, eles com certeza achariam que eu sou outra pessoa, porque nem eu imaginava que um dia estaria dormindo de conchinha com alguém.
Mas eu estou, e tô adorando essa sensação.
🖤🪐
Esse hot veio fraquinho 🥺 mas irei caprichar nos próximos, prometo.
🪐🖤
932 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...