Acordo com o sol batendo em meu rosto, não tenho nem forças para levantar, chorei tanto na noite passada que minha energia saiu junto com as lágrimas.
E só de falar em lágrimas, já me veio a lembrança de tudo o que aconteceu, Thomas na porta da minha casa, implorando pra voltar comigo e… dizendo que iria embora, fico me perguntando se uma hora dessas ele já tenha partido.
Não posso ficar pensando muito nisso, eu deixei que ele fosse embora pra justamente esquecer ele de vez, agora eu preciso seguir com a minha vida, sem pensar em Thomas.
Me levanto e vou pro banheiro lavar o rosto e fazer minhas necessidades, tomei um banho pra tirar a cara de sono.
Fiz minha higiene matinal de sempre e aproveitei pra fazer uma skin care, fazia tempo que não faço, quando terminei, fui pro closet e vesti um vestido rosa bem delicado, com um cinto branco, arrumei o meu cabelo, peguei minha bolsa e sair do quarto, fui direto pra cozinha, meus pais não estão, ultimamente eles andam saindo demais.
Tomei meu café e fui direto para a faculdade, tenho que ocupar a minha mente o máximo possível, nem que eu precise ficar o dia todo fora.
Assim que cheguei na faculdade meus amigos estavam na frente conversando, então me aproximei deles.
– Bom dia gente - Falei um pouco desanimada.
– Ixi esqueceu de tomar a pílula da alegria hoje foi ? - Perguntou Alice na zoeira.
– Pra ta com essa cara, deve ter parado de fabricar - Disse Khloe rindo.
– Como vocês estão engraçadas hoje em - revirei os olhos.
–Calma amiga, elas só estão brincando - Disse Harry me abraçando de lado.
– Eu sei gente, desculpa meninas, só não acordei muito bem hoje - Falei abaixando a cabeça pra não voltar a chorar.
– Tá tudo bem angel? - Perguntou Mia preocupada.
– Ta sim amiga, é só indisposição mesmo - Falei tentando passar tranquilidade.
Finalmente o assunto se encerrou e entramos na sala de aula, a manhã passou rápido, assistir todas as aulas, não sair nem pra ir ao banheiro.
Quando deu a hora de ir embora, estamos todos no estacionamento.
– Ei gente, que tal sairmos todos juntos hoje? - Perguntei.
– Aeee se animou foi? Bom eu topo - Disse Khloe.
– Pode contar comigo também, mas pra onde vamos? -Perguntou Lucas.
– Praia - Falei, iríamos pra praia, tomamos banho, nos divertimos, e no final do dia eu estarei extremamente cansada, vou chegar em casa já caindo na cama e durmindo.
Todos concordaram e assim cada um entrei no seu carro, eu e Harry fomos no carro de Mia claro, não estou nem um pouco afim de passar em casa, por sorte Mia tem uns biquínis meus na casa dela.
– Amiga, eu tenho uns biquínis na sua casa, né? - Perguntei a Mia.
– Vários, eu acho que você tem mais biquínis na minha casa do que na sua - Disse rindo.
– Irei me trocar na sua casa então- falei e ela concordou.
Então mia foi direto pra casa de Harry,para que ele pudesse se trocar e depois fomos para a casa de Mia, enquanto mia se trocava eu escolhia qual biquíni eu iria usar, tinha apenas três opções para eu escolher.
No final acabei colocando um branco que tem uns morangos bem fofinhos coloquei apenas um short e coloquei minha saída de praia na bolsa, assim que terminei de me trocar saímos de casa e entramos novamente no carro, ligamos o som e colocamos Firework pra tocar, fomos o caminho todo cantando que nem doidos.
Quando chegamos, a praia não estava tão cheia, descemos do carro e assim começamos a caminhar pela areia procurando o resto do pessoal.
Não demorou muito para acharmos eles, Alice e Sophie estavam tomando um banho de sol, enquanto o resto estávamos brincando na água, nos aproximamos das meninas e sentamos nas cadeiras de sol.
– Chegamos - Falei
– Achei que não viriam mais - Falou Khloe se aproximando da gente junto do resto do pessoal.
– Essas princesas demoraram pra se arrumar - Falou Harry se deitando na cadeira.
– Falou o garoto que passou meia hora procurando uma sunga - disse Mia.
– Qual é a boa pessoal? - Perguntou uma voz atrás de mim.
Me virei dando de cara com Ítalo segurando dois cocos.
– Mia como sempre - Falou Harry.
– Não foi eu que comecei - Mia deu língua pra Harry e todos rimos.
A tarde foi ótima, depois de conversar fomos jogar vôlei e depois brincamos no mar e assim foi o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...