DDP.CAP XXXVI

58 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Quer conversar sobre isso? - Perguntou Mia assim que parou o carro na frente da minha casa.

Passei o caminho todo em silêncio, e por mais que Mia seja um ótimo ombro amigo, eu ainda estou envergonhada por ter sido tão burra e tola acreditando em Thomas.

– Obrigado por ter ido me buscar amiga, de verdade, mas eu não tô me sentindo muito bem agora - Falei.

– Oh amiga, fica bem tá, qualquer coisa me chama - Falou e eu concordei.

Me despedir dela e sair do carro entrando em casa. Por sorte meus pais não estavam na sala, então subi logo pro meu quarto e tranquei a porta, não esperei nem um segundo e já fui direto pro banheiro, tirei a minha roupa e entrei no box ligando o chuveiro e deixando a água quente cair sobre o meu corpo.

Mesmo estando relaxada, eu me permiti chorar, e eu chorei, chorei muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo estando relaxada, eu me permiti chorar, e eu chorei, chorei muito. A palavra que mais me define agora é otária. Parecia tão  verdadeiro as coisas que ele me falava, o jeito que ele me tocava…

Todas as declarações, os beijos, o carinho, tudo era uma mentira, e a tola aqui caiu fácil, eu só queria voltar no tempo e nunca ter ido naquela boate, agora eu to aqui, chorando feito uma criança.

Depois de muito tempo debaixo do choveiro, parada, deixando a dor me consumir, eu saio e visto somente calcinha e sutiã, sai do banheiro e me jogo na cama pegando no sono, no mesmo instantante.

Acordo no meio da noite assusta, tive um pesadelo horrível, e parecia tão real que eu podia jurar que tinha alguém me tocando, olho pra janela e vejo que a mesma está aberta, me levanto e fecho a mesma.

Aproveito e visto meu pijama, coloquei meu celular pra carregar, já estava todo descarregado, nem dava pra ligar, saio do quarto e desci indo direto para a cozinha, preparo um misto rápido e um achocolatado, me sento na mesa e começo a comer.

– Não consegue dormir meu amor? - Perguntou  minha mãe surgindo na cozinha do nada.

– Você me assustou, mãe - Disse rindo - Na verdade  eu acordei  agora.

– Ai desculpa filha - Falou pegando um copo de água e se sentando do meu lado - Você saiu? Não te vi a noite toda.

– Ah…Não mãe, estava aqui,  só que no quarto - falei tentando disfarçar.

– Eu também nem passei lá pra ver como você estava né, que tipo de mãe eu sou? - Falou frustrada.

– Ei mãe,  não precisa ficar assim, você  é  uma ótima mãe - Falei abraçando ela de lado - E sobre hoje. Podemos consertar isso oque acha? Topa assistir vários filmes comigo - Perguntei e ela logo abriu um sorriso.

– Topo, mas só se tiver  pipoca - Falou e eu concordei.

– Fechado - Disse e logo levantamos da mesa.

Fizemos pipoca e brigadeiro também,  subimos pro meu quarto e colocamos Avatar 2 na tv, deitamos na cama e assim ficamos até amanhecer, uma dando colo para outra, aliás estávamos precisando de um aconchego agora.

Acordo ouvindo batidas na porta, levanto minha cabeça e vejo minha mãe acordando também, provavelmente acabou de acordar.

– Pode entrar - Gritei e meu pai entrou.

– Então foi aqui que as mulheres da minha vida passaram a noite - Disse e rimos.

– Assistimos tanto filmes que pegamos no sono - Falou mamãe se espreguiçando.

– Pois é, e dormiram bastante pelo visto, Já são três e vinte da tarde - Falou papai e eu arregalei os olhos.

– Meu Deus, dormimos muito - Disse minha mãe se levantando

Mamãe deu um beijo em meu pai, e beijou minha testa, logo após saindo do quarto, meu pai também me beijou na testa e saiu do quarto me deixando sozinha lá.

Eu peguei meu celular e liguei o mesmo, enquanto ele reinicia eu fui para o banheiro fazer minha higiene de sempre e trocar de roupa, queria me produzir toda hoje, mas estou tão desanimada, e como eu não vou sair de casa hoje, coloquei um vestido branco básico mesmo.

Peguei meu celular e comecei a ver as notificações, vi a mensagem dos meus amigos avisando que viriam para cá no final da tarde e mais algumas coisas irrelevantes.

Saí do quarto e fui na cozinha ver o que tinha de bom para comer, quando cheguei,  encontrei Rosa.

– Bom dia rosinha - Falei entrando na cozinha.

– Boa tarde, né? - Falou brincalhona.

– A é verdade, esqueci que eu acordei tarde - Falei e rimos - Tô morta de fome, sobrou algo do almoço?

– Sim meu amor, pode se sentar que eu irei botar seu prato - Disse e assim fiz.

– Não precisa Rosa, eu mesma boto meu almoço - Falei abrindo a geladeira, mas antes mesmo de eu pegar qualquer coisa, Rosa fecha a porta.

– Nada disso, pode se sentar  que eu já vou colocar o seu prato.

– Rosa - Ela me cortou.

– Ou você senta e  espera, ou não almoça - Na mesma da hora eu me sentei e esperei ela colocar meu prato.

Assim que terminei de comer, subi para o meu quarto de volta e comecei a arrumar o mesmo, meus não queria dar trabalho para Rosa e arrumar meu quarto não vai me mata.

Não demorou muito e Mia, Khloe e Henry chegaram.

– E aí amiga, como você está? - Perguntou Mia vindo me abraçar.

– Melhor que ontem - Falei cabisbaixa.

– Mia nos contou o que aconteceu - Falou Khloe - Que novela em.

– Tá mais pra filme de terror - Falei.

– Mas o que aconteceu de fato Angel? - Perguntou Henry.

Contei a eles o que aconteceu, tudo detalhadamente, tudo que ouvir e vi.

– Nossa que babaca - Disse Mia furiosa - Eu vou ir atrás desse filho de uma puta e vou falar umas boas verdades na cara dele.

– Não Mia, deixa isso pra lá, eu quero esquecer esse assunto, esquecer ele -  Falei me jogando na cama.

– Ótimo, então vamos nos jogar no mundão pra você esquecer esse cara - Disse Khloe animada, mas sinceramente eu não estou com nem um pingo de vontade de sair.

– Deixa pra outro dia, não quero sair hoje - Falei me jogando na cama.

– Então ficaremos aqui com você, pode ser? - Perguntou Henry.

– Isso eu quero - Falei rimos.


🪐🖤

Diante do Perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora