"Não esqueçam de curtir e se quiserem comentem oq estão achando gente 😊🙃"
Estava em meu quarto me arrumando para encontrar Angel, caprichei no perfume porque sei que ela gosta desse cheiro, estava vestindo uma camisa social preta e uma calça da mesma cor, calcei um tênis preto também e arrumei meu cabelo.
– Ai mano, bora no cassino hoje - Falou Bernardo entrando no meu quarto.
– Vai rolar hoje não mano, tenho compromisso - Falei terminando de me arrumar.
– Vai encontrar com Angel novamente - Falou se levantando da minha cama - Depois que você começou a se envolver com essa mina tá esquecendo do seu amigo aqui porra.
– Tá com ciúmes é princesa - Falei rindo da raiva dele.
– Claro que não, só estou te falando que você já está passando dos limites, daqui a pouco essa mina vai está aqui mandando na gente - Falou emburrado.
– Não vejo problema nenhum nisso, sabe, eu estava pensando, seria bom se a gangue tivesse uma primeira dama - Falei pensativo, iria adorar se Angel vinhesse mora pertinho de mim.
– É, e a primeira dama saberia que você também tem a segunda, a terceira, a quarta e várias outras damas? - Falou e eu o olhei sério - Se liga Thomas, se Angel descobre das suas outras minas e que você só se aproximou dela pra poder fude-la , ela mete o pé.
– Cala a boca mano, só fala besteira você, que porra - Falei irritado saindo do quarto e indo direto pro estacionamento.
Aquilo que Bernardo falou me deixou intrigado, eu realmente tinha muitas mulheres, mas ultimamente a única com quem me relacionei foi Pilar, e só por que eu queria tirar Angel da cabeça.
Meus dias se resume em pensar na Angel e contar as horas pra poder revela, mesmo falando pra todo mundo que eu não sinto nada por ela, eu sei que meus sentimentos por Angel vai além de sexo, isso me deixava extremamente preocupado por eu sei que o meu mundo não é igual ao dela, e que talvez ela não queira se envolver com um líder de gangue.
Mas só de imaginar ela acordando do meu ladinho, indo pros eventos importantes comigo, me chamando de amor, ela grávida de mim, carregando o meu guerreiro ou a minha princesa na barriga, sob os meus cuidados e minha proteção, só de imaginar essas coisas meu olhos já brilham.
Nem percebi que já havia chegado na frente da casa de Angel, vi que a janela do seu quarto estava aberta, o que facilitou a minha entrada.
Havia chegado em casa, porém meus pais não estavam, provavelmente foram para algum evento juntos, subir pro quarto e fui tomar um banho relaxante para tentar tirar os problemas da cabeça.
Depois de um tempo no banho sair e me enxuguei, vesti meu baby doll preto e passei hidratante no corpo, quando eu ia fazer meu skin care ouço um barulho na janela do quarto, sai do banheiro assustada pra ver o que aconteceu e me deparo com Thomas no meu quarto.
– Oi princesa, estava com saudades! - Falou com aquela voz rouca e sexy dele vindo me beijar mas eu recuei - O que aconteceu?
- Olha Thomas, eu sei que a gente não tem nada sério, mas eu realmente achei que você pudesse sei lá, senti no mínimo um, carinho por mim - Falei com a voz um pouco trêmula, eu odeio ser muito sentimental e chorar por tudo.
– Do que você está falando Angel? Não estou entendendo - Disse Thomas me olhando confuso.
– Eu tô falando do fato de você ter transado com Pilar horas antes de ir banca o bom samaritano comigo - Falei com os olhos marejados.
– Angel… - Ele ia falar mas eu o cortei.
– Poxa Thomas, eu me esforço pra te agradar, eu sei que não sou igual as mulheres que você fica, e sei também que não posso te impedir de ficar com ninguém, mas eu pensei que você já tivesse percebido - Falei com voz de choro.
– Percebido o que Angel?
– Que eu gosto de você, seu tonto! Mas que merda, eu queria que fosse eu no lugar de Pilar, será que você não percebe que eu tô apaixonada por você? Que eu quero te dar a noite toda até cansar - Falei um pouco alterada.
– Angel… - Ele tentou falar de novo se aproximando, mas eu o interrompi novamente.
– No jantar ontem, eu me arrumei toda, me preparei, coloquei até uma roupa íntima mais ajeitosa por que eu queria comprir com a minha parte do nosso trato, mas quando a gente chegou no restaurante que eu vi como as outras mulheres se vestiam, como a mulher do seu amigo estava, eu me senti inferior, rebaixada, eu estava tão insegura que nem consegui fazer o que tinha planejado - Falei envergonhada - E quando Pilar me mostrou o vídeo dela na sua cama enquanto você fumava na varanda usando a mesma calça que estava usando quando foi me ajudar, ali eu percebi que não teria chances, que a concorrência era forte e eu já tinha perdido.
– Angel por favor… - Ele tentou falar novamente mas eu não deixei, e dessa vez ele já estava bem próximo de mim.
– Não precisa falar nada Thomas, eu só não quero mais ter que conviver assim, eu não vou suportar te ver com outras mulheres, é melhor a gente par.. - Antes de eu terminar de falar Thomas tomou os meus lábios em um beijo feroz e cheio de desejos.
Suas mãos foram pra cada lado do meu rosto, ficamos nos beijando até o ar acabar e Thomas encosta sua testa na minha e fechar os olhos.
– E você também não percebeu que eu estou apaixonado por você porra, aquelas mulheres não são nada perante a você, só tem você no meu coração Angel, saiba disso, você não sai da minha mente, eu quero grudar em você e não te soltar nunca mais - Ele falou ainda um pouco ofegante por causa do beijo.
– Mas e Pilar? - Perguntei receosa.
– Pilar foi só um momento, foi um erro, eu só fiquei com ela por que estava com ciúmes de você com aquele Ítalo, eu precisa tirar você da minha mente e descontar a minha raiva por isso eu chamei ela, mas eu me arrependo Angel, me arrependo muito você não imagina o quanto - Disse ele de olhos fechados, eu já estava chorando muito, mas agora de felicidade por esta ouvindo isso dele, depois de tanto tempo.
– Eu nem sei o que dizer… - Falei um pouco envergonhada.
– Então não fala nada.
Disse Thomas e voltou a me beijar novamente, só que dessa vez com mais desejo.
🪐🖤
Mais um cap pra vcs gente, espero que tenham gostado.
Espero que tenham curtido o Carnaval bastante 😊 mesmo quem não foi pros blocos.
Bjss, até o próximo capítulo 😘
🖤🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diante do Perigo
RomanceUma noite que era pra ser tranquila, acaba se tornando assustadora e muito confusa, podendo mudar completamente a vida Angel e Thomas. Duas almas completamente diferentes, mas que por algum motivo se encaixam perfeitamente, atraindo consigo diverso...