A Anbu de Kirigakure no sato

626 91 75
                                    

Kaya sabia que, com o humor de Sasuke, o treino dele com Orochimaru não duraria quase nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaya sabia que, com o humor de Sasuke, o treino dele com Orochimaru não duraria quase nada. Quando estava daquele modo era raro Orochimaru ter paciência com ele e vice versa. Então, assim como o esperado, ele estava no quarto dele, Kaya deu um pequeno sorriso. Podia sentiu o olhar dele sobre si.

— Está estressado, não é? – Perguntou ela com um pouco de deboche. Sasuke franziu o cenho com raiva, detestava quando estava de mau humor e Kaya ainda ia incomodá-lo. Era uma especie de hobbie dela. – Sabe, aquele garoto Sai parece ter te incomodando bastante falando do Naruto.

— Naruto não significa nada para mim. Apenas não gostei da impertinência dele. – Sasuke retrucou, a menina riu enquanto se sentava na cama. Aparentemente interrompera o treino dele, estava sentado de pernas cruzadas e o quarto estava escuro. Treino de controle de chakra.

— Pare de mentir para si mesmo. – Ela retrucou e Sasuke a fitou com interesse. Era sempre assim, Kaya tinha o dom de esfregar na cara dele a realidade dura de tudo que ela percebia sobre ele. E ela era muito perceptiva.

—Esqueça este assunto. – Ele a puxou pela cintura para deitar – se ao lado dele.

— Posso até deixar de lado, mas antes quero te dizer algo. – Ela se soltou dos braços do Uchiha se sentando.     

— O que?

[...]

— Então, acha que os anciões querem me matar antes que me torne uma ameaça para a vila? – Sasuke perguntou quando a explicação fora concluída. Kaya assentiu. O rapaz se manteve quieto por algum tempo meditando no que ela lhe dissera. – Penso que está certa. Danzou não tem motivo nenhum para mandar esse tipo de informação sem um motivo.

— E o que fará? – Kaya ergueu as sobrancelhas, Sasuke estava sentado na cama com ela ajoelhada ao seu lado. A morena inclinou o corpo por cima do dele para que seus lábios roçassem no pescoço dele, um arrepio de desejo perpassou o corpo do Uchiha como hálito quente dela batendo em sua pele, a voz que era grave e suave ao mesmo tempo saiu baixa e sussurrada quando falou novamente: – Eu, particularmente... adoraria matá-lo.

Ele a agarrou pela cintura e a fez sentar – se em seu colo enquanto beijava lenta e intensamente seu ombro e pescoço, suas mãos já erguiam o vestido lentamente pelas pernas grossas dela. Era crueldade de Kaya falar aquele tipo de coisa pra ele, pois Sasuke gostava daquele lado sádico dela e a menina sabia disso.

—Não farei nada. E nem você. Não é como se um incompetente de Konoha pudesse algo contra nós. – Sasuke respondeu calmamente, Kaya suspirou longamente ao sentir ele beijando o lóbulo da orelha dela e acariciando seu quadril lenta e tortuosamente.

— É um Anbu Ne, Sasuke. Não um incompetente. – Replicou e sentiu ele subindo o vestido. Segurou suas mãos e o parou se afastando um pouco para olha – ló nos olhos – Ele passou pelo menos treinamento que eu na infância.

A flor de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora