Suspeitas e decisões

506 65 57
                                    


Três anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três anos.

Sasuke pensou olhando para Kaya em seus braços. Ele estava ali a mais de três anos. Kaya a quase três. O tempo deles estava acabando, Sasuke sabia que o corpo de Orochimaru estava falhando e que ele iria querer o dele em breve. Além do fato de Kaya estar incomodando Orochimaru mais a cada dia, as crises não pararam por aquele dia. Kaya agora treinava dia sim dia não. Ele estava de olho nela. Junto de Kabuto, vinha trabalhando em um remédio para poder mantê-la estável, além do fato dela ter começado a vomitar ocasionalmente de manhã. Kaya já tinha meses doente. Ela recusava ajuda.

Se recusava a dar mais material genético para Orochimaru.

— Deveria pedir que Kabuto a examinasse, apesar da ideia dele fazendo um exame em você não me parecer muito boa. – Sasuke concordou, eventualmente, e recebeu um olhar torto dela enquanto se deitava na cama, pálida e gelada. A motivação de Sasuke obviamente não era a mesma que Kaya.

— Ciumento. – Resmungou a garota em resposta. Estava irritada, pois nunca ficara doente daquela forma. –Mas não quero ser examinada por Kabuto, ele já tem DNA meu suficiente naquelas malditas pesquisas e eu já te falei isso varias vezes.

— Eu sei. – Sasuke respondeu se deitando ao lado dela, contudo ainda estava preocupado. O tempo passava e ela estava a cada dia mais frágil. Se Orochimaru quisesse poderia muito bem subjugá-la daquele modo e a prender como fizera com Juugo. Sem Sasuke por perto, mal poderia se defender. Kaya estava mais fraca que ele podia imaginar que fosse possível, seu chakra andava instável e as crises estranhamente mais leves, todavia mais frequentes.

[...]

— Sasuke – kun... – Kabuto o chamou enquanto ele estava na biblioteca lendo uma dezena de pergaminhos como o normal. Ele ergueu os olhos para o rapaz. Achava a voz de Kabuto enjoativa ao ponto de se considerar incapaz de compreender como Kaya aguentava estar na companhia dele por tantas horas no dia. – Estive curioso com algo.

— Diga logo, Kabuto.

— Eu imagino... Qual foi a reação da Kaya – san ao descobrir que o Sanbi foi capturado? – Questionou Kabuto com deboche, Sasuke ergueu os olhos do pergaminho com um pouco de raiva. É claro que ele não se referia só a isso, mas sim também a morte de Guren e Yuukimaru.

— O que quer dizer? – Questionou friamente. O grisalho deu um pequeno sorriso de canto.

— Bem, eu imagino que ela não iria gostar muito de saber que Orochimaru mandou Yuukimaru atrás do Sanbi com Guren. – Ele disse calmo – E eu não a vi dando nenhum ataque de fúria, nem quando a informação de que Guren morreu chegou. E sequer a dois dias quando disseram que a Akatsuki capturou o Sanbi no Kappa.

—Ela não sabe. – Sasuke respondeu um pouco irritado. Por que diabos Kabuto tinha que ser tão intrometido? Dias e dias atrás Kaya ficara furiosa quando Kabuto levou o menino pra fazer experimentos e depois mais ainda quando ele mandou Guren, com seu humor rude e impaciente, pra terminar a tarefa. Sasuke não deixou as notícias ruins chegarem a ela e a deixava pensar que os dois ainda estivessem em experimentos. – E continuará assim. A saúde de Kaya está muito frágil e deve evitar extremos. Isso não é negociável.

A flor de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora