O silêncio mau humorado nos trinta primeiros segundos disse a Kaya o que ela precisava sobre o humor de Kisame, mas ele obviamente começou a reclamar.
– Dificultou minha vida demais vindo até aqui, Kaya. – Disse Kisame a ela após um momento – Maldita lealdade esta sua! Prefere morrer a revelar algo tolo?
– Se fosse tão tolo minha vida não estaria em risco por vir até aqui. – Ela replicou cortante – Me leve até Pain.
Itachi encarava a garota. Ela era subordinada de Orochimaru? Então conhecia Sasuke? Pelo modo como ela o olhou ele sabia que sim. Quem era ela? Ele sentia que era alguém importante e a intuição de Itachi não costumava engana-lo. Enquanto andavam pela vila da chuva ele viu os olhares torturados de Kisame a garota.
Ele ouvia resmungos do Nukenin como: " Sacerdotisa maldita... merda de compromisso... lealdade desgraçada ... ".
Ele não parecia nada feliz com Kaya ali.
Ele pode ver o desconforto da menina também. Ela estava nervosa, mas era ótima disfarçando. Talvez nem Kisame tivesse notado o nervosismo dela. Contudo Itachi sim, ele era um ótimo ator também e ele podia jurar que aquela garota trabalhara com espionagem. Ou fora treinada para tal.
O modo como seus olhos se moviam de forma sutil, porem alarmados a cada movimento eram muito familiares. A maneira que seu corpo parecia totalmente relaxado enquanto suas mãos permaneciam muito perto da bolsa de armas...
O modo como o chakra dela estava agitado também a delatava. Ele só percebera muito disto pelo sharingan.
– Imagino que conheça o irmãozinho do Itachi– San. – Disse Kisame depois de um tempo.
Itachi notou que ele estava estressado e estava descontando na garota com provocações. Aquilo era típico dele.
Kaya ficara tensa a menção de Sasuke, mas um sorriso discreto se formou no canto de seus lábios. Ele ficaria furioso quando ela voltasse, isso se ela voltasse. Estava correndo grande risco ali, o líder da Akatsuki a odiava... Particularmente.
A muito tempo quando Yagura enfrentou a Akatsuki e foi morto, mas Kaya sendo apenas uma criança entrou na batalha e foi capaz de selar o Sanbi num lago e de dar o poder de chama - lo a um menino chamado Yukimaru.
A Akatsuki nunca conseguiu desvendar o segredo para o lago. Nem encontrar Yukimaru. Todavia, eles sabiam que o segredo para conseguir o Sanbi estava nas mãos de Kaya.
Além do fato, é claro, dela ser o que era. Dela ter o poder de tomar, controlar ou destruir tudo com que a Akatsuki vinha mexendo.
– Conheço. – Ela respondeu – Arrogante é apelido.
Ela de fato achava aquilo dele, mas ela sabia que provocava. Kaya era propositalmente irritante. Ela adorava vê–lo com raiva. Ele aprendia tudo com uma facilidade espantosa, todavia, odiava não saber. E odiava a surpresa dela quando ele conseguia. As vezes ela exagerava de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor de gelo
FanficKoori Kaya é uma remanescente de um Clã esquecido e odiado, mas com poderes e habilidades cobiçadas. Orochimaru gosta de reunir pequenos monstros poderosos para estudo, então Kaya entra em seu radar. Sob o carcere de Orochimaru, mas tentando se man...