Treinamento de Genjutsu

3.2K 383 132
                                    




Havia pouco mais de seis meses que Sasuke estava ali. Ele não poderia dizer que gostava do esconderijo de Orochimaru, definitiva. Mas ele poderia se acostumar facilmente, e foi o que fez já que o local era muito calmo, não possuía ninguém gritando ou lutando. Era sombrio e até mesmo reconfortante. Era um recanto de treino e concentração absoluta. Sasuke não desperdiçava um momento disso.

Possuía dezenas de áreas de treinos, onde ele passava seus dias, haviam dezenas de quartos, laboratórios, os quais ele nunca entrava, e bibliotecas.

Sasuke não tinha grandes interesses em testes genéticos ou medicina além do básico para que sobrevivesse a um ferimento até achar um ninja Ioryn. Não perderia tempo aprendendo a curar quando ele queria matar.

Também havia as prisões, onde Orochimaru mantinha seus reféns, testes e brinquedos.

Está área era algo que Sasuke não pensava muito, porém.

Ele treinava bastante quase sempre, algumas vezes ficava apenas lendo pergaminhos e mais pergaminhos. Entendendo a profundidade dos Justus e do funcionamento deles. Aprendendo novos, vendo até onde poderia chegar. Poder não era uma quantidade absurda de jutsus, com frequência, mas a variação e potência destes.

O que ele poderia fazer para alcançar sua vingança.

– Quero lhe colocar sob um treinamento com GenJutsos. – Disse Orochimaru um dia a ele, depois de um longo treino com seu Raiton.

Ele estava evoluindo rápido. Como sempre.

Sasuke o encarou com uma fachada indiferente. Como sempre não tinha emoção alguma em seu olhar, era assim desde que saíra de Konoha, mas seu interior de revolveu com indignação. GenJutsu?

– Porque? - Ele sempre treinava o GenJutso sozinho. Era algo que ele tinha a própria obrigação de aprender, algo de seu clã.

Estava no seu sangue. Era algo natural de quem ele era.

– Apenas tenho um pequeno desafio. Com ele poderemos ver seu nível de GenJutso. - Disse Orochimaru dando de ombros. Sasuke se controlou para não trincar o maxilar. Orochimaru queria testar o Genjutsu de um Uchiha. - Temos uma nova prisioneira do pais da água. Ela possui uma anormal resistência a Genjutsos. Muito poderosa, então acho que seria um ótimo desafio. Itachi não cairia em qualquer Genjutsu.

Sasuke assentiu, encarando Orochimaru ligeiramente pensativo. Um desafio ou um plano de Orochimaru? Ele se questionou, mas aonde ele chegaria com aquilo? Não havia lógica alguma. Itachi não cairia em qualquer Genjutsu, mas atingir uma habitante de Kiri também não era garantia que o gênio dos Uchiha seria submetido.

Ele por fim relaxou sua postura tensa e assentiu.

– Onde ela está? - Questionou com frieza.

Orochimaru indicou que o seguisse e ambos foram até o canto da área de treinamento, onde havia uma escadaria íngreme em um corredor estreito e escuro, iluminado apenas por tochas. A escadaria era fria e o ar parecia ser mais velho a cada passo que eles davam, a temperatura diminuía aos poucos, cada vez mais...

Depois de cerca de dez minutos de escadarias intermináveis chegaram a um cômodo circular com dezenas de tuneis subterrâneos, cada um levando a algum lugar desconhecido ou não. Sasuke não ia ali, mas sabia que se dirigiam as prisões.

Orochimaru o levou pelo ultimo túnel da direita, o lugar tinha o ar pesado e sujo, envelhecido e repleto de poeira. A temperatura parecia estar negativa de tão gélida. Sasuke não imaginava como alguém sobreviveria ali, mas se a prisioneira de Orochimaru vinha do país da água havia grande possibilidade dela ser de Kirigakure.

A flor de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora