Duas missoes de Orochimaru

2.4K 311 298
                                    

– Tenho uma missão para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Tenho uma missão para vocês. – Disse Orochimaru olhando para os dois jovens a sua frente.

Um mês que Kaya fora liberada de sua prisão e vinha treinando com Sasuke, com ele e até com Kabuto. O olhar mais humorado dela ao rapaz grisalho dizia que ela não superara o quanto fora dopada ainda.

Orochimaru queria testa–la.

– A mim também? – Sasuke questionou, afinal, ele não era parte das fileiras. Era o discípulo de Orochimaru. Não era comum missões para ele.

O Sennin das cobras assentiu.

– Um bom modo de coloca–lo a prova. A teoria é boa, mas o que faz um ninja são suas experiências. Mesmo um Nukenin. Alem do fato de nossa princesinha do gelo não poder sair sozinha e eu tê-lo elegido como... acompanhante dela. – Depois que Kaya usara seu Kekkei genkai ficou obvio para Orochimaru que ela era uma das remanescentes do clã Koori, os famosos manipuladores do elemento Hyouton da névoa oculta.

Isso fazia dela uma oponente poderoso, mas ele adorava chamá-la de princesa do gelo. Sua indiferença perante ele contribuía.

Kaya respirou fundo para não retrucar. Odiava quando ele debochava dela. Odiava Orochimaru com todas suas forças.

– Quero que um ninja especifico seja capturado. Ele é um fugitivo. Deve ser levado para a base sul, encontraram com Karin por lá. Ela é uma subordinada que levantei para cuidar da base, ela saberá o que fazer com ele. Voltem o mais breve possível. – Explicou logo em seguida ele entregou a Sasuke o pergaminho.

Kaya odiava vê–lo segurando as coisas com sua língua de cobra, que era como fazia muita coisa, não tendo mais a capacidade de usar seus braços. Era muito mais nauseante vê–lo entregando coisas que estavam dentro dele.

Após ser entregue o pergaminho eles foram liberados.

[...]

– Onde este homem está? – Ela questionou cerca de meia hora depois que saíram do esconderijo. Ele teve que lembra–la de que ela não poderia fugir antes deles saírem.

Ela não gostou de ter que ser lembrada do plano deles, mandou-o ao inferno e não falou com ele por todo aquele tempo.

Foi um silêncio abençoado.

– Ainda está em Otogakure. – Respondeu – Não é muita coisa. Um antigo ninja da vila da Areia que era uma agente duplo de Orochimaru e resolveu desertar. Está escondido numa hospedagem.

– Tolo – Kaya resmungou. Quem se esconde aonde deixa rastros dentro do próprio país que o quer morto?

[...]

A captura foi muito mais simples do que imaginavam e a viagem para a base sul demorou menos de um dia. Ambos eram ágeis e não estavam se preocupando com descanço. Kaya amava estar fora do esconderijo de Orochimaru, todavia aquilo era uma missão.

A flor de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora