Kaya odiava Orochimaru com todas as forças de seu ser. Ela era uma Jounnin de elite e ANBU da vila da névoa. Possuía parentesco direto com o antigo Mizukage, era meia irmã mais nova de Yagura, o antigo Jinchuriki do Sanbi.
Sua vida ninja sempre foi arriscada, ainda mais pela sua idade. Possuía apenas treze anos, contudo era considerada um gênio. Antes de morrer Yagura lhe treinara e deixara dezenas de pergaminhos para ela após sua morte. Depois disso a nova mizukage a acolhera como filha e lhe ajudara a terminar seu treinamento.
Terumi Mei, a nova Mizukage, lhe ajudara em sua carreira ninja e ela subiu rapidamente.
Contudo isso também chamou a atenção de muitos, Orochimaru foi um desses. Em Kiri ninguém mais ouvia ou sabia sobre Koori Kaya, mas todos sabiam que ela ainda existia. Orochimaru e seus espiões também.
Ele quis saber o porquê Yagura era tão poderoso, porque o corpo dele, que era corrompido por uma doença que lhe trazia aparência jovem, mesmo sendo adulto, era resistente o suficiente para poder manter um Bijuu. Ela disse que não sabia, mas ele não acreditou.
Ela fora capturada depois de uma luta muito dura pela ANBU onde ela ficou muito ferida, derrotara seus inimigos, entretanto não lhe sobrou forças para confrontar Orochimaru. Não era seu momento de vigia. Ela abaixara a guarda, erroneamente.
Então foi pega refém.
Ela já estava presa a dois meses, Mei deveria estar subindo pelas paredes atrás dela. A mulher era muito super protetora com ela desde que Yagura morrera, apesar de ninguém lamentar a morte dele.
Naquele dia especificamente ela estava muito inquieta, tentava fugir a todo custo, Kabuto não aguentava mais o barulho perto do laboratório no qual ele estava naquele dia que, coincidentemente, era perto dali. Toda vez que ela tentava atravessar a barreira, aquilo a lançava na parede oposta com um baque altíssimo. Kabuto sairá de seu escritório e quando ela fora jogada contra a parede ele cortou um músculo da perna dela com seu jutsu de Bisturi interno. Então a amarrou e sedou.
Contudo ela estivera prestando bastante atenção o tempo todo, ela vira quando Orochimaru chegara com um rapaz alto, de cabelos e olhos negros frios. Ele lhe lembrava muitos homens da ANBU da Névoa, sem sentimento algum. Todavia, vendo que ela estava debilitada, ele não a atacou com seu GenJutso.
Sentimental. Ela não teria feito o mesmo. Não havia honra ou compaixão na Anbu.
Ela fechou os olhos esperando aquela sensação de tontura, fraqueza e sono passar. Vez ou outra perdia a consciência, porem, a mesma voltava rapidamente. Contudo ela sabia que o estranho silencioso que estava sentado perto da cama dela notava os pequenos lapsos.
Ele a estava estudando intrigado.
– Quem é você? - Ela sussurrou baixinho, começando a sentir sua voz mais estável. Eles já estavam ali há quanto tempo? Uma hora? Talvez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor de gelo
FanfictionKoori Kaya é uma remanescente de um Clã esquecido e odiado, mas com poderes e habilidades cobiçadas. Orochimaru gosta de reunir pequenos monstros poderosos para estudo, então Kaya entra em seu radar. Sob o carcere de Orochimaru, mas tentando se man...