Os irmãos Uchiha

3.3K 282 578
                                    

Kaya suspirou olhando a cachoeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaya suspirou olhando a cachoeira. Era perto do esconderijo e ultimamente ela ia ali para pensar quando Sasuke estava no treino com Orochimaru. Agora parecia que ele estava bem focado naquela parte, mesmo que ainda treinasse a incomoda espada. Todavia agora seu Kenjutso era somente aperfeiçoamento. Ela sabia que era a pior parte, mas... Ao menos ela preferia dizer a ele que agora era só aperfeiçoamento, certas coisas do Kenjutso ela só falaria com os anos, pois sabia que ele se frustraria quando não alcançasse em semanas o nível máximo.

Ela sentiu vontade de pular na água para esfriar a cabeça. Ela e Sasuke tinham discutido feio antes do treino dele. o Uchiha pedira a Kabuto para mexer em seu DNA, ajuda–lo para que tivesse resistência a maioria dos venenos.

– Vai que resolve me apunhalar de novo. – Provocou mesmo eles estando na frente de Kabuto. Sasuke costumava ser discreto, então aquilo era uma novidade. Kaya estreitou os olhos.

– Foi necessário. Vai mesmo enfiar um bando de venenos tratados em si mesmo para adquirir resistência? – Perguntou em tom de critica. Sasuke revirou os olhos, Kabuto estava quase rindo. o rapaz mais velho parecia encontrar muito humor nas discussões dos dois.

– Vou.

– Sabe que isso é 50% de chance de acerto não é? O resto tem 25% de chance de mata–lo, as outras 25% te deixam aleijado ou com anomalias físicas e psíquicas. Estou surpresa do Orochimaru – Sama estar arriscando sua preciosa casca apenas por uma birra sua. – Sua voz pingou de cinismo e sarcasmo por sua irritação.

Ela sabia que Sasuke odiava quando falava daquele modo, mais seu sangue corria quente nas veias de raiva toda vez que ele começava a agir de maneira irracional. Isso não era muito raro. Se ela tivesse que apostar em alguém para fazer alguma estupidez achando estar correto... Kaya apostaria em Sasuke.

– Não é birra, é necessidade. Não me arrisco a ser dopado ou envenenado. E Orochimaru não tem nada haver com isso. – Ele murmurou a olhando de canto.

– Ele não sabe, não é? – Ela deu um sorriso. – Tenho certeza que ele iria adorar saber que esta botando em risco seu corpo. Porque já não é loucura o suficiente ele querer entrar em...

– Chega Kaya! Chega! – Ele quase gritou sem paciência. Sasuke não perdia a paciência facilmente, mas quando o fazia... Ela estreitou os olhos, mas Sasuke se assomou sobre ela, a proximidade sendo além do que eles fariam antes. Os olhos escuros de Sasuke brilhavam de fúria contida. – Me faz um favor e some? Você não é minha dona, então pare de querer me regular!

– Não estou te regulando. Estou tentando te ajudar. – Ela retrucou com raiva.

– Não preciso da sua ajuda. Eu sei o que eu quero. Eu vou ganhar esta resistência queira você ou não, mas não a quero aqui. Saia, por favor. – A voz dele foi dura. Rude. A atingiu como um tapa. Ela cerrou os punhos.

– Sasuke...

O tom fora de aviso. Eles estavam próximos, mas estavam ambos com raiva e Kabuto ouvia tudo. A ultima coisa que ela queria era expor a intimidade para Kabuto ou Orochimaru. Sasuke, como sempre, estava sendo irracional o suficiente para não pesar isso antes de armar uma discussão enorme apenas por que odiava quando ela mandava nele demais.

A flor de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora