O passado de Kaya

2.1K 219 69
                                    

– Temos que treinar seus pontos fortes e fracos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Temos que treinar seus pontos fortes e fracos. – Ela disse de volta as aulas.

Ela ainda era irritante com as mesmas coisas de sempre: Sasuke pensou ironicamente comida, treinamento, horário de sono e teoria. Só que agora acabamos na cama.

– E o KenJutso? – Sasuke perguntou a encarando. Kaya estava andando pela sala parecendo pensativa. Ela fazia isso ocasionalmente. Apenas andava, como se para manter o corpo aquecido enquanto pensava.

– Treino e aperfeiçoamento antes de pensar em colocar algo novo, mas teremos que melhorar outros pontos também. Velocidade por exemplo. Você disse que sempre te dizem que não consegue acompanhar os movimentos. – Ela lembrou ele.

Sasuke assentiu a contragosto.

– Foram algumas ocasiões. – Disse assentindo.

Era frustrante e irritante. Treinara velocidade com Kakashi para derrotar Gaara, na técnica de Lee, mas seguia sendo mais lento do que Kaya.

– Me conte alguma.

– Havia um ninja na vila. Lee. Ele não tinha habilidade para usar GenJutso e nem Ninjutso. Ele se especializou totalmente em Taijutso e a velocidade dele era absurda. Usava pesos nos treinamentos e era completamente obcecado, então ninguém se igualou a ele em velocidade. – Sasuke disse calmamente – Outro exemplo foi Haku.

Kaya sequer piscou a menção do antigo amor. Ela parecia bem pensativa. Sasuke se perguntou brevemente se Kaya era mais rápida do que o antigo Nukenin que passara pela vida dela, mas ele apostava que sim. Aquelas coisas absurdas a rondavam.

– Oficios de técnica. – Ela murmurou – Esse Lee conseguiu pois se especializou nisso. Haku também. Vamos ter que trabalhar muito isso, pois sempre existem pessoas com técnicas especificas assim. Vamos começar com o básico: o controle de chakra.

Sasuke franziu a testa, pois controle de chakra nunca foi um problema para ele. E quando ele treinou a velocidade com Kakashi controle de chakra não fora tema principal, não com a seriedade a qual Kaya colocava nos olhos. A técnica de Lee era imprudente, e desgastante, mas Kakashi fizera um bom trabalho o levando até aquele ponto semelhante.

Que não servira para nada.

Ele não derrotara Gaara com aquilo.

É claro, Lee não teria derrotado também. Gaara não tinha se transformado num maldito monstro durante a batalha com Lee.

– Já deve ter ouvido sobre coisas semelhantes. Chakra para força, chakra para subir em arvores e andar na água. Entretanto isso é diferente... Problemático, até. É resistência – Ela pensou por um momento e prosseguiu – Irá empregar seu chakra nos ossos, nas células da pele, leva-lo até a essência por dentro da sua medula. Isso lhe dará resistência para maiores velocidades, pois seu corpo ainda não aguenta. Quando seu corpo se acostumar a isso não será mais necessário o chakra. Afinal, é impossível usar isso e outro jutso ao mesmo tempo.

A flor de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora