Sasuke e Orochimaru estavam em uma bancada na companhia de Kabuto. Não era sempre que Sasuke assistia aquilo, ele nunca quisera realmente. Achava desnecessário, bárbaro a níveis absurdos, todavia ele insistira com Orochimaru para assistir. O Massacre – como Kabuto havia apelidado – era como decidiam quem era capaz de servir Orochimaru.
O único que Sasuke presenciara fora o que ele participou, fazia dois meses. Contudo a Luta dele não fora contra quaisquer presos que eram capturados, a dele fora contra ninjas. O Massacre de Kaya seria contra prisioneiros. Ela era uma também afinal.
Sasuke a explicara que na maioria das vezes o ideal era esperar pelo fim, eles se matariam sozinhos, ela deveria apenas se defender. No final sempre sobrava um grupo que se unira, os melhores. Ela poderia acabar tendo que lutar com eles ou venceria junto a eles. Fora assim que o quarteto do som se formara.
Quando a luta começou Kaya ficou decepcionada. A principio alguns estavam tão confusos que Kaya acabou com alguns apenas quebrando seus pescoços. Mas eram muitos e logo o nível um do selo amaldiçoado estava sendo ativado para todos os lados. Todos que se aproximavam tentando ataca-la acabavam mortos.
Ela era pequena e flexível, suas evasivas eram complexas e cheio de saltos, mortais e floreios, era imprevisível em seu taijutso e muito escorregadia. Logo o selo amaldiçoado de seus adversários começou a pressiona-la, fazendo com que ela tivesse que usar seus jutsos Fuuton.
O numero foi diminuído em um terço antes dos cinco minutos de luta e Kaya não possuía um arranhão. Ela manteve-se o mais discreta possível, entretanto iam atrás dela. Seus Jutsos não chamam atenção no meio do caos do selo amaldiçoado.
Ela era uma Anbu. Ela matava rápido, discretamente, de maneira eficiente. Quem observava isso do alto era Orochimaru, Kabuto e Sasuke. Seu oponentes não viam a víbora rastejando entre os leões, mordendo canelas e matando com o veneno discretamente.
Eu vou gastar muito chakra se continuar usando jutsos elementais. Tenho que deixar o elemento Hyouton pro final, então o que faço? Pensou por fim...
Ela passou a usar armas.
O número foi a metade em alguns minutos. Ela pode ver uma aliança se formando entre três homens com o selo amaldiçoado no nível dois. Como o numero foi dissolvido tão rapidamente Kaya não sabia, mas logo havia somente ela, os três da aliança e mais quatro pessoas.
Ninguem entendeu que aconteceu, Kaya usara um jutso suiton repentinamente, não parecera para atacar ninguém, não possuía potencia para isto. Entretanto havia enchido o chão de água, o que não era um impedimento a nenhum deles.
– O que esta garota irá fazer? – Sasuke questionou, ele poderia usar seu sharingan para ver com clareza cada detalhe da luta, mas nada parecia chamar-lhe tanta atenção. Kaya parecia se conter em cada momento do massacre. A única coisa que havia de fato lhe surpreendido era o quão rápida e ágil a menina era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor de gelo
FanfictionKoori Kaya é uma remanescente de um Clã esquecido e odiado, mas com poderes e habilidades cobiçadas. Orochimaru gosta de reunir pequenos monstros poderosos para estudo, então Kaya entra em seu radar. Sob o carcere de Orochimaru, mas tentando se man...