Kaya estava aguardando Kabuto no laboratório. Já era uma da tarde e eles haviam combinado meio dia. Ela era bastante impaciente e tinha parado o treino da manha com Sasuke, pois Orochimaru ensinaria um novo jutso ao rapaz enquanto Kabuto e ela treinavam suas próprias técnicas. Ela se infiltrou pelos corredores até onde sabia que Sasuke estaria.
— Eu ouvi muito falar de você pelo Naruto – kun. Parece que ele esteve o procurando nestes últimos três anos. – A garota ouviu uma voz nova ao entrar na sala escura. Ela podia ver a silhueta de Sasuke em frente a estatua de cobra, era uma das salas de treino favoritas dele.
Orochimaru, Kabuto e um rapaz caído, que estava sentado no chão. Kaya deu um meio sorriso. Sasuke estava de mau humor, provavelmente não gostara do atraso de Orochimaru. O Uchiha era bem arrogante e ignorante quando com raiva, até sem com a maior parte das pessoas, exceto com ela.
— Tinha um cara assim não? – Sasuke retrucou indiferente – Vamos, Orochimaru.
Definitivamente ele estava de mau humor. O rapaz no chão se levantou e a menina já previa confusão.
— O Naruto – kun falou de você. Ele disse que para ele você é um verdadeiro irmão. – O rapaz dissera com um tom neutro, mas tentando tirar algo de Sasuke obviamente. Kaya cruzou os braços, pois conhecia aquela atitude. Era semelhante a que ela tivera com Itachi em Amegakure. Aquele garoto certamente participava da Anbu, ou pelo menos participara um dia. – Foi a Sakura – san quem me contou.
— O meu irmão é o homem que eu quero matar. E é apenas um. – O tom de voz do Sasuke não era simplesmente frio, era furioso. Como uma lamina. Kaya estava acostumada a ouvi – ló falando assim com Orochimaru e até com ela própria quando ele se irritava de verdade com as brincadeiras dela.
Então, Sasuke sumiu num sunshin de fumaça.
— Você não deveria provoca-lo. –Kaya disse calmamente as costas deles. Orochimaru e Kabuto se viraram para ela, assim como o rapaz. Vendo – lhe o rosto branco, muito mais até do que ela, com olhos e cabelos negros Kaya o reconheceu. Estava nos arquivos do laboratório.
—Yuki Hime... – Orochimaru deu um sorriso sarcástico. Kaya lhe lançou um olhar ríspido, odiava o apelido. – Kaya, Kabuto... Façam um databook com isso aqui. Deixo tudo com vocês.
E saiu. Provavelmente para encontrar Sasuke.
— Meu nome é Sai. – O rapaz se apresentou fazendo a menina erguer as sobrancelhas.
—Não é o que consta na sua ficha. – Ela replicou sarcástica. Kabuto riu.
— Sai, está é Koori Kaya. É a namorada do Sasuke – kun e também uma das melhores ninjas daqui. Não deve tê-la visto das outras vezes, não é? – Kabuto apresentou e questionou ao mesmo tempo.
— Não, não vi. – Ele respondeu e então deu um sorriso animado a ela – Sei que não consta na minha ficha, mas gostaria que me chamasse de Sai, Kaya – san. É um prazer conhece-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor de gelo
FanfictionKoori Kaya é uma remanescente de um Clã esquecido e odiado, mas com poderes e habilidades cobiçadas. Orochimaru gosta de reunir pequenos monstros poderosos para estudo, então Kaya entra em seu radar. Sob o carcere de Orochimaru, mas tentando se man...