— Então o selo amaldiçoado foi criado baseado na genética desse tal Juugo? – Kaya perguntou depois que Sasuke lhe explicou sobre a viagem. Ele assentiu – Então, é por isso que ele pegou um pouco do seu sangue.
Era fato que quando chegara Orochimaru lhe havia tirado um pouco de sangue, mas ele não imaginara o motivo. O doujutso era impossível de ser recriado então pra que propósito? Orochimaru as vezes era um enigma que Sasuke não entendia, todavia supunha que alguém que era mais cientista do que ninja deveria mesmo o ser.
–Ele tirou seu sangue enquanto estava presa? – Kaya negou – Vai querer agora, deve pensar que você tem algum doujutso oculto.
— Tecnicamente, eu tenho. – Ela deu de ombros. – O Byakugan da sua vila veio de Kaguya assim como o Sharingan. E eu tenho uma suspeita... Mas isso é outra historia.
— Você é usuária do Byakugan? – Kaya assentiu sorrindo ao tom levemente incrédulo de Sasuke. – Sabe usar como os Hyuuga?
–Não, eu não conheço o taijutos Hyuuga e nem domino os olhos, como pode notar; só os uso no jutso cerimonial. – Kaya respondeu calma – Mas você pensa que Orochimaru está me comparando a Juugo?
— Você atacou Kabuto quando ele se aproximou e me chamou de Indra. – Ele viu a expressão dela mudar brevemente, mas não deu tempo de reconhecer o que viu, pois ela logo escondeu. Aquilo lhe lembrou de Itachi durante a época do massacre. Ele odiava aqueles lapsos aonde Kaya parecia que iria mostrar algo, dizer algo, então apagava isso. – E deixou claro depois que tinha perdido a consciência de si mesma, exatamente como Juugo que mata tudo ao redor nas crises.
— Mas você é capaz de parar Juugo com Genjutso. – Kaya disse pensativa. Ela o encarou, ambos estavam numa das áreas de treino no subsolo, um lugar distante de ouvidos curiosos dos servos da vila do som. – Pode tentar comigo?
— Você é imune a Genjutso lembra? – Ele perguntou com tom cético.
—Por conta do byakugan, pelo que eu soube, mas eu não tenho treino algum com ele. Não sei se é a existência deles ou o poder que faz, mas nunca fui grande alvos de Genjutsus antes de ti. Poderíamos fazer a experiencia. – Ela ergueu as sobrancelhas – Quer tentar? Apenas se lembre de fugir caso isso saia de controle.
—Por que não? – Perguntou e ficou frente a frente com ela, mas Kaya recuou um passo e fechou os olhos. Ela então recuou outros dois e fez quatro selos desconhecidos a Sasuke, então as veias saltaram ao redor de seus olhos e ele viu um pequeno redemoinho de vento se formar aos seus pés. Então, fogo surgiu junto do ar, crescendo e ocultando a figura de Kaya dentro do redemoinho de chakra elemental. Água pairou ao redor sem evaporar e se chocar com o fogo. Então, pedaços do chão se soltaram e entraram no redemoinho. Ele nunca vira nada como aquilo.
Seu cabelo voava com a corrente de ar residual de chakra elemental, hora insuportavelmente quente e hora gélido, então o redemoinho se dividiu em seis rodamoinhos pequenos que se solidificaram e viraram esferas arroxeadas e claramente perigosas. Ela estava com a mesma roupa que ele a vira da ultima vez. Como era aquilo? Ela trocava de roupa no redemoinho ou o que? Sasuke teria pensado numa piada para implicar com Kaya depois, mas o poder que fluía dela era opressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor de gelo
FanfictionKoori Kaya é uma remanescente de um Clã esquecido e odiado, mas com poderes e habilidades cobiçadas. Orochimaru gosta de reunir pequenos monstros poderosos para estudo, então Kaya entra em seu radar. Sob o carcere de Orochimaru, mas tentando se man...