O inicio de uma parceria

2.6K 360 262
                                    

Sasuke queria perguntar a Orochimaru se ele perdera algo na sua cara, pois já estava o encarando sem motivo aparente a vários minutos enquanto Sasuke estudava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke queria perguntar a Orochimaru se ele perdera algo na sua cara, pois já estava o encarando sem motivo aparente a vários minutos enquanto Sasuke estudava.

– Você tem ido muito a prisão da garota. Algum sucesso em submete-la a Gen Jutsos? - Orochimaru questionou enquanto ele lia dezenas de pergaminhos sobre o jutso de invocação e como ele poderia ser usado em meio de transporte.

Enfim, ele dissera o motivo de estar ali.

– Não. Ela tem uma resistência natural contra Gen Jutsos - Disse Sasuke indiferente, Orochimaru sorriu. Aparentemente ele ja esperava aquela resposta, Sasuke não gostou nem um pouco do brilho de malicia no olhar dele. – Não faço ideia do motivo.

– E não desenvolveu nenhum interesse por ela? – Questionou Orochimaru com ar de deboche inerente a sua voz arrastada toda vez que mencionava Kaya.

Sasuke ergueu os olhos do pergaminho que lia e encarou o mestre com um olhar cortante e frio. O que Orochimaru estava insinuando?

– O que quer dizer com isto? - Perguntou irritado.

– Ora, não tente dizer que ainda não se interessa por mulheres, Sasuke. Kaya é muito atraente para a idade dela, suponho... Apenas imaginei que ela lhe chamaria atenção. Afinal, rapazes na sua idade tem necessidades.– Disse com ainda mais deboche. Sasuke queria matá-lo. – Principalmente levando em consideração a quantidade de vezes que esteve lá nas ultimas duas semanas.

– Não me interesso por ninguém assim, quero apenas minha vingança contra Itachi. Meu único objetivo de vida é este - Disse ele frio e ríspido, voltando a leitura do pergaminho e jurando mentalmente por Kami que se Orochimaru viesse falar sobre necessidades e hormônios ele o atacaria para valer.

– É uma pena, já que ela seria uma ótima adição a minhas fileiras e poderia ser muito útil em seu treinamento. Ela é muito poderosa. – Disse ele se levantando - Sabia que ela é irmã do Yondaime Mizukage? Foi treinada por ele, pelo melhor espadachim da Névoa que já existiu e depois pela atual Mizukage. É um currículo invejável.

Sasuke apenas o encarou seu expressão e Orochimaru saiu do comodo onde ele estava rindo. Ele voltou seus olhos para o pergaminho, apenas lendo. Ele já sabia como teria que ser o final daquilo tudo. Teria que matar Orochimaru e para isto precisava entender um pouco mais o jutso dele.

Seu pensamento se voltou para Kaya e o dito currículo dela. A garota poderia ser mesmo útil? Claro que sim, que ela era forte ele já sabia, mas valeria a pena correr o risco de arrumar um peso morto? Alguém que poderia até lhe atrasar? Pensou no treinamento dela, se ela era mesmo irmã do Yondaime Mizukage ela recebera o melhor treinamento que a Vila da água dispunha e isto era muito, levando em consideração o poder dos ANBUs daquela vila. Houve menção de Orochimaru ao melhor espadachim da Névoa e da nova Mizukage também.

Inferno, aquela garota podia muito bem ser a Ninja mais forte de Kirigakure no Sato atrás da Mizukage. Ela ser prisioneira era um absurdo.

"Eu era uma ANBU da névoa" As palavras dela ecoaram em sua mente.

A flor de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora