– O que veio fazer aqui? – Kaya questionou ao ver Sasuke se apoiar na parede e encara-la. Infelizmente ela fora pega em uma situação que não foi agradável a ela.Ela estava formando uma pequena flor de gelo no ar, com restos de um copo de água e a pressão do ar.
Isso, obviamente, fruto de seu Kekkei Genkai. Elemento Hyouton, chamavam. Raro, já que sua familia, os Koori, foram extintos. Assim como os Yuuki, uma família secundária a sua com o mesmo Kekkei Genkai.
Histórias da antiga Kiri diziam que os Yuuki eram mais fáceis de serem mortos do que os Koori, pois estes se misturavam, e os Yuuki não. A maioria deles tinha olhos e cabelos muito claros. Kaya, com seu cabelo tao preto que era quase azulado, e olhos azuis escuros, se misturava.
Isso não tinha sido o suficiente pra esconde-la, é claro.
Ela desfez a flor no momento em que ele entrou no cômodo, contudo Sasuke já havia visto, apenas não comentou nada.
– Vim preparar o plano para tira-la daqui. – Disse ele como se fosse obvio e ela fosse uma tola por não ter notado.
Kaya estreitou os olhos irritada pela condescendência no tom dele. Aquele garoto...
– Sou uma ANBU. Acho que posso montar um plano desses sem ajuda. – Ela replicou acida.
Ele sequer mudou sua expressão. Desgraçado.
– Não importa o que acha, temos que combinar isto junto. Ou haverá discordância entre as histórias contadas a Orochimaru.
Kaya bufou, contudo assentiu se dando por vencida. Sentou-se ereta na cama e observou Sasuke se aproximar um pouco. Então, começaram a discutir.
[...]
Sasuke passou os dedos pelos cabelos, não entendo porque estava ansioso. Ele e Kaya haviam planejado tudo com extremo cuidado.
Não havia motivos para erros.
Ela sempre foi muito competente pelo que ouvira. Não iria falhar agora. Ele não a imaginava falhando justo quando a vida dela dependia daquilo.
Muito dependia daquilo.
Aquela garota poderia lhe ajudar muito em seus planos, perceberá com passar dos dias. Pelo menos até matar Orochimaru. Talvez até depois, apesar de Kaya fizera questão de algo ficar bem claro; depois que Orochimaru fosse morto, ela voltaria para sua vila.
Ele ficou encarando a parede e divagando. Porque ele se interessado tanto em Kaya? Ela era poderosa, sim, poderia ajuda-lo, sim. Entretanto ele poderia fazer aquilo sozinho, se quisesse. Mas ele não queria. Incrivelmente ele queria a ajuda dela.
Não era como se ela fosse como Naruto e Sakura. Eles eram ingênuos e só queriam a paz. Nunca entenderiam ele. Nunca o ajudariam a subir rapidamente.
Kaya não. Ela era uma ANBU. Ela fora parte de um esquadrão de assassinato e provavelmente uma das melhores ninjas de sua vila na arte de matar.
Era obvio que ela não era ingênua e nem queria paz. Ela tinha uma magoa grande dentro de si e isto era obvio quando ela olhava pra ele. Havia trevas dentro de Kaya tao profundas e venenosas quanto as que havia dentro dele.
Ele sentia certa curiosidade sobre o que tinha acontecido no passado dela para ter tamanha magoa por trás, mas ele também tinha um passado do qual não queria falar, então se mantinha silencioso.
[...]
Kaya respirou fundo. O Homem estava de pé em frente a ela, a encarando debochado. Esperando. Sasuke dissera a ele que Kaya queria um acordo com ele. Queria sair daquela prisão a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor de gelo
FanfictionKoori Kaya é uma remanescente de um Clã esquecido e odiado, mas com poderes e habilidades cobiçadas. Orochimaru gosta de reunir pequenos monstros poderosos para estudo, então Kaya entra em seu radar. Sob o carcere de Orochimaru, mas tentando se man...