Duas semanas depois...
A depois que cada criança recebeu 10 reais de Liam, claro que nenhuma delas ousaria quebrar a promessa do silêncio, então é claro que Theo teria que cumprir com a promessa.
Por isso, Liam arrastava o Raeken pela rua bandeirada de cores vibrantes, que fluia por cantos além das bandeiras.
— Liam – Theo falava, de forma arrastada, sendo realmente arrastado por Liam, já que os passos que dava era totalmente sem ânimo — Hoje realmente não é um bom dia – literalmente, aparentemente, não devia ser, a aparência do Raeken era condenada.
Bolsas escuras já cobriam uma parte em baixo dos olhos dele há dias, escurecendo cada vez mais. A roupa do corpo dele, a bermuda especialmente, aparentava estar um pouco amassada e a vida de Theo estava mais bagunçada que o cabelo do mesmo.
No entanto, nosso garoto é insistente, ele continuou arrastando o Raeken, passando pela arrumação do festival. Ou seja, pelas barracas que já eram montadas e pelo palco que já tinha sua parte metálica armada.
— Será que ao menos uma vez você pode me escutar? – Theo perguntou, tentando parar de andar, sentindo os dedos suarem entre os do Dunbar.
— Você prometeu – Liam disse, se virando para o Raeken, que apenas suspirou cansado.
— Eu sei, mas agora, não é um bom dia. Outra hora, outro dia – Theo variou, uma voz fraca, tentando não se render a cara tristonha que Liam fez — Olha, eu não tô muito bem agora, podemos fazer isso outro dia?
— Não, porque o Alec vai estar aqui, e eu vou ter que fazer dupla com ele no vídeo – Liam insistiu, se aproximando do Raeken — Você disse que ia dormir cedo, ontem. O que aconteceu com seu “recompor o sono perdido”?
— É um pouco impossível, com você brotando do nada na minha janela – Liam abriu a boca, mas nada disse.
— Eu não estava conseguindo dormir com os viajantes, pensei que seria legal sair da casa do Tyler, mas foi estranho ficar com eles....
— Eles são seus amigos – Theo lembrou.
— Você também é!
— É, só que sou seu amigo que só tem uma cama, que precisa acordar cedo no dia seguinte e que não é acostumado a dividir a cama com alguém, nem a fuxicar antes de dormir – lá estava Liam novamente, sem ter como contradizer, então só forçando um sorriso — Olha, eu tenho uma rotina um pouco difícil, e desde que você chegou aqui, isso vem ficando mais apertado. Eu não sei se você entende, mas o seu pai não deixou magicamente de ser meu chefe, eu ainda faço o mesmo trabalho de antes, mesmo que esteja trabalhando na organização do festival, eu ainda tenho que cuidar do meu pai e... Você não tá prestando atenção no que eu estou dizendo.
— Já pensou em passar um corretivo? Suas olheiras estão horríveis.
Esse é o lado ruim de ser amigo do Liam Dunbar.
Na verdade, temos uma lista de tudo que é realmente ruim nessa amizade, no Liam:
1- ele é atencioso, mas também é autoritário demais. Ou seja, vai te ouvir, mas não vai te ouvir realmente, pelo menos é assim que está sendo.
2- ele vai tentar te agradar, mas vai ser com o que ele acha que te agrada.
3- Ele vai te alugar o dia todo.
4- ele vai apertar sua mão mais forte para chamar sua atenção, e curvar os lábios de uma forma diferente, exatamente como faz agora. - T— Eu só preciso dormir, por uma hora – Theo pediu, depois de respirar profundamente. Liam soltou um “Okay”, então o Raeken deu as costas para ele.
— Eu vou dormir com você – falou, normalmente, seguindo Theo que só choramingou.
Não acha que está sufocando ele? - L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam - The Ideal Love?
Hayran KurguUm grupo de jovens ideialistas fazem grandes viagens para lugares pequenos e sem muito reconhecimento no intuito de instalar seus projetos. Mas, desde que o filho do dono de uma das maiores vinícolas da Itália, adentrou no círculo deles, as vi...