15 - ANTES DE VOCÊ

48 3 16
                                    

      Theo acordou cedo na madrugada aquele dia. Mas não era por causa de uma batida insistente em sua janela, ou o celular vibrando juntamente a canção padrão, de toda vez que alguém ligava para ele. Ele apenas acordou, porque era uma arte da rotina.

  Hoje, teria que levar o pai dele para fazer alguns exames, e aproveitaria a ida para cidade para ver algumas escolas. Então, sempre que tinha que se locomover até a cidade, ele acordava mais cedo que o comum.

  Caminha ainda sonolento para o banheiro, enquanto pensava em coisas como:

Temos que pagar as consultas do fisioterapeuta do papai - T

Também temos que ver quanto vai ser para colocar o aparelho do Ícaro - T
 
Também temos que ver com a Cláudia se ela tem algum contato de alguém que possa passar mais tempo com o papai. Ela ainda trabalha para o Tyler - T

Precisamos fazer compras antes disso. E provavelmente tomar um curso de culinária. - T

Falando em curso, temos que pagar a última prestação do nosso de espanhol. E olhar melhor aquela faculdade - T

Falando nisso ainda temos que mostrar ao Tyler como as vendas cresceram, ele podia investir em algo - T

  Theo cuspiu a basta de dente na pia, ligando a torneira logo em seguida, para limpar a boca e lavar a escova de dente. Ele tentou evitar que sua mente continuasse a listar coisas que tinha que fazer, mas era até bom estar ciente de tudo, mesmo que deixasse ele suavemente prencionado.

— Foco – Theo se mirou no espelho do banheiro, forçando um sorriso.

Estamos focados - T
Estamos focados - T

— Ótimo, então vamos ligar para o motorista, depois acordar o papai – falou, logo em seguida mudando a ordem das ações — Acordar o Jonathan, ligar para o motorista.

[...]

  — Chegar lá, eles vão tirar meu sangue, levar para análise, e falar que infelizmente eu tenho pouco tempo de vida, o que já sabemos. Isso é uma perca de tempo — Jonathan falou, sendo totalmente ignorado por um Theo sorridente, que empurrava sua cadeira de rodas até um lugar vazio na mesa.

— Infelizmente, não pode comer antes do exame – Theo lembrou, caminhando para outro lado da mesa, puxando uma cadeira para ele mesmo e se sentando em frente ao pai.

— Ainda tem essa, querem é que eu morra mais cedo, de fome – falou, observando o filho preparar o próprio café com o que tinha colocado sobre a mesa — Esse sorriso todo é por me fazer te assistir tomando café enquanto não posso comer? – o Raeken mais novo riu, mexendo a cabeça negativamente.

— Só estou feliz por recompor meu sono – explicou, e realmente era uma vitória não estar morrendo de sono no momento — Podemos passar no shopping antes de voltar...

— Podemos? – Jonathan perguntou, confuso.

— Podemos. – Theo afirmou, olhando para fatia de queijo que dispensava sobre o pão, antes de fechar o mesmo —  Sabe, não me esqueci que disse que queria participar da festa, falta só uma semana, pensei em comprarmos algo novo para o senhor.

— Comprarmos? Você vai lá e eu fingo que gostei do que você escolher – corrigiu, Theo deu de ombros.

— Isso também serve – continou pondo seu café.

[...]

— Me deixa ir, por favor, me deixa ir – Theo caminhava com um Ícaro insistente, preso em uma de suas pernas, com braços e pernas — Theo, é meu aniversário, você não me deu presente nenhum.

Thiam - The Ideal Love?  Onde histórias criam vida. Descubra agora