Liam ficou perplexo em acordar no outro dia de manhã.
Será que faz mau dormir por quase 24h? Será que entramos em coma nesse meio tempo? - L
Puta que pariu, você só fala merda. - L
Liam ficou um tempo sentado na cama, pensando que poderia desmaiar se levantasse rápido, depois de tanto tempo dormindo.
O sol da manhã já marcava o chão do quarto, atravessando a janela em um raio que só crescia. E o relógio deixando bem visível o horário, cinco horas e doze minutos, da manhã. A dor de cabeça que atingiu ele minutos antes de dormir ontem, havia desaparecido, se sentia tão leve, parecia ter tido um sonho rejuvenescedor. Até seu respirar parecia mais correto depois daquele longo sono.
Olhar começou a vagar pelo quarto, admirando a cerâmica do teto e o piso. Móveis antigos de madeira escura. Era tão espaçoso. Liam se questionou porque havia um sofá branco dentro do quarto, virado para o que parecia ser uma lareira em desuso. A tv plana era a única coisa moderna no quarto, um pouco acima da lareira, que ainda deixava Liam confuso.
Aqui nem faz frio. Será que foi coisa do nosso pai? - L
Sempre soube que o Tyler não bate muito bem da cabeça. - L
Também não vamos julgar né, o Papai Noel entraria por onde? Pelo vaso sanitário? - L
Vou fingir que não ouvi isso. - L
O Dunbar estalou o pescoço, antes de finalmente decidir levantar. Ele calçou os pés e caminhou em direção a porta. Assim que a abriu, olhou para os dois lado do extenso corredor, ouvindo só o cantar dos pássaros no exterior da casa.
Será que todos estão dormindo ainda? O papai acordava cedo! - L
Liam deu um passo para fora do quarto receoso. Ele olhou para dentro por um momento, então fechou a porta e decidiu ir caminhando pela casa.
O corredor não era tão largo, o teto era mais alto do que Liam estava acostumado, as paredes eram inteiramente brancas, e ao longo de tudo encontrava mais portas azuis, até se deparar com a escada de madeiras que levava ao primeiro andar. Dava para ver algumas janelas abertas e a porta que levava para varanda.
Então alguém deve tá acordado - L
Sem coragem de descer, o Dunbar apenas olhou para os cantos. Sabia que se chegasse ao primeiro andar e virasse a direita, iria parar na sala de jantar, que levava a cozinha, a esquerda tinha a saída, mas bem atrás da escada vinha a sala, e um corredor, que de uma lado tinha a adega, e do outro o escritório de Tyler, tendo outra porta no final que levava a piscina. O andar de cima tinha os quartos e uma área enorme de lazer. Liam não sabia onde ficavam os banheiros do primeiro andar, mas sabia que do lado da adega tinha a dispensa dos produtos de limpeza que Theo havia levado ele.
Falando no gostosão, será que ele é algum funcionário do nosso pai? Ele sabia onde ficava a dispensa, será que trabalha aqui? - L
Liam arregalou os olhos, ainda não estava preparado para reencontrar o tal do Theo.
Talvez devêssemos voltar para o quarto e dormir. - L
Apoio, só assim para ele não fazer merda. - L
— Concordo com vocês – Liam deu meia volta, então sua mente comemorava por ter tido atenção.
Ele só pensou em ir para o quarto novamente, já que no primeiro passo acabou por encontrar Iolanda saindo do quarto. Sua madrasta era alta, não só por Liam ser baixo, ela era realmente alta, já viu muitas vezes Tyler ficar nas ponta dos pés para beijá-la, e em todas as fotos do casal eles estavam sentado, para que a diferença de altura não fosse tão notável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam - The Ideal Love?
FanficUm grupo de jovens ideialistas fazem grandes viagens para lugares pequenos e sem muito reconhecimento no intuito de instalar seus projetos. Mas, desde que o filho do dono de uma das maiores vinícolas da Itália, adentrou no círculo deles, as vi...