4.1 - A FAZENDA

75 11 42
                                    

Tyler Francesco Dunbar is Gideon Emery (Deucalion em teen Wolf)

Iolanda B. Dunbar Blaine is Candice King ( Caroline Forbes em Diários de um Vampiro)
         
Deixei referência para ficar mais fácil saber quem são. Qualquer coisa, deixo fotinhas❤️
                      ***

Acabou que Liam não foi diretamente ao pai, ele fez algo pior... AMIZADE.

  Era idosos, e disseram que não tinha tanto álcool assim, mas Liam sentia a mente girar infinitamente. Assim que deixou aquela pequena venda, sem Alisson, e sem que a mesma percebesse, ele só deu dois passos antes de uma forte dor de cabeça. Voltaria para a venda, mas não sabia em que direção ficava realmente, agora estava vagando pela rua, bêbado e não conseguindo usar o celular direito.

  Ele mandou um áudio, para quem ele não sabia, não lembrava direito o que havia falo, mas esperava que tivesse sido para os amigos dele.

  Por que sempre que tentava tomar decisões "boas" terminava em condições piores?

  Não vai chorar como uma criancinha, né?  - L

  Suas bochechas já se molhavam, Liam estranhamente riu da própria situação. Tentou evitar o pai ao máximo, temendo um conflito. Mas se não queria ver Tyler, por que foi para o Brasil? Bem, estava tentando de tudo para levar os amigos à viagens melhores. Liam nunca media o que estava fazendo, quando se tratava das outras pessoas, ele só fazia, e depois não consegui carregar o bolo.

Pelo menos temos as luzes! - L

  Seu pensamento tentava de tudo para amenizar o momento, mas...

  Tudo se apagou, já devia ter batido meia noite, Liam foi avisado daquilo, então não se assustou em se deparar com a rua sendo clareada somente pelas poucas luzes das casas.

  O pequenino Liam, tão coitadinho. Qual é o seu problema dessa vez? - L

   Só naquele dia, havia se batido com alguém duas vezes, mas agora estava bem com aquilo, já que precisava de ajuda. Praticamente rodou com a pessoa que tinha se chocado nele.

— Ah, boa noite – Liam falou antes que a pessoa se afastasse, fazendo que o morador parasse de andar só por entender que teria algo a mais naquele tom — Sabe onde é a casa dos Argent?

— Do Chris e da Vitória? – questionou a pessoa. Liam assentiu com a cabeça.

  Dia seguinte

Claramente ele iria notar, era óbvio. Liam estava completamente fora de si. Voz embolada, cabelo despenteado, o ácido bafo de vinho saindo de sua boca entreaberta, e pálpebras inferiores cobertas pelo assustador preto, manchando sua pele clara. O homem em sua frente, ainda portava aquele sorriso, deixando ser julgado como um belo de um cafajeste de  novela das sete. O pai de Liam, preocupado com o filho, apenas tentando encostar em seu ombro para ver o mais novo se encolher.

— Ai, meu Deus – Liam puxou o jarro de uma curta mesa decorativa bem ao lado. Descartando as flores vermelhas em um puxão, antes de se virar agarrado a cerâmica branca com desespero, vomitando no recipiente que apertava contra o peito.

Eu disse que ele ia vomitar! - L

Puta que pariu, então esse é o famoso Liam Dunbar? - T

Theo tentou não rir, já que seu chefe estava ao lado, e seria um pouco suicida rir do filho dele vomitando em um jarro de flor.

Ah, aquele jarro era meu favorito! O mais fácil de limpar. A Cláudia vai matar esse garoto. - T

Thiam - The Ideal Love?  Onde histórias criam vida. Descubra agora