6.2 - NORMAIS?

46 7 6
                                    


   Theo se aproximava lentamente, para não chamar atenção, no tempo de ver Malia e Stiles pararem de fuxicar, e indiratarem a postura curvada, Lydia esticar os lábios vermelhos para os lados em um sorriso tímido, Nolan completamente sem desposição para forçar simpatia, com um Scott que parou com o sorriso largo, quando sentiu um beliscão na cintura.

— Lydia Martin – deu um passo a frente, estendendo a mão para Tyler — Responsável pelo projeto Alfa e amiga do Liam  — Tyler aceitou o aperto de mãos.

— Tyler Dunbar.

— É um prazer conhecê-lo, senhor Dunbar.

Ele não parece tão animado, estranho - T

O Tyler tá sério, sério demais, o que será que aconteceu? - T

Ele nem pediu para ser chamado de Tyler somente. - T

   Theo observou o grupo se apresentando para Tyler, analisando até como ele apertou mais forte a mão de um dos garotos, que deixou o corpo inclinar, pela força do ato, que Nolan claramente não esperava. E teve que ser até segurado por Scott, que ainda estava na frente dele.

Para isso que queria conhecê-los sem a presença do Delicadinho? - T

Será que aquele é o namorado do tal do Liam? Devemos fazer algo, sei lá, nos apresentarmos, é tão constrangedor ficar aqui parado com eles se encarando. - T

— Theo! É tão bom te ver – Allison falou, se aproximando do garoto, abraçando ele que se assustou mas retribuiu por saber que era para descontrair a situação — Gente, esse é o Theo, se continuarem na vila vão vê-lo mais vezes – apresentou, brevemente.

— Vamos entrar? – Tyler diz, apontando o caminho, os viajantes assentiram. Lydia deu estranhos passos curtos em direção ao Dunbar, que confuso interrompeu os planos de ir para dentro.

— Eh – Lydia indicou que não precisava parar, que falaria durante o caminho, logo todos se locomoveram para a entrada — O Liam comentou, uma vez que conversamos no avião, que o senhor é casado com a Iolanda Blaine, que agora deve ser Iolanda Dunbar – falou eufórica, raciocinando tudo só naquele momento —  Eu sou tipo uma grande fã dela, tipo... Só por acaso, não que eu só tenha vindo por isso, ela esteja aqui? – questionou, Tyler assentiu ainda sério. A Martin se segurou para não gritar no pé do ouvido de Tyler, mas explodia de alegria por dentro, deixando um sorriso imenso escapar.

    Stiles conseguiu puxar ela para trás, antes de um fino e curto grito morresse na garganta da garota.

— Ah, você pode ser estranha e a gente não – Stiles acusou, fazendo os amigos concordarem mesmo que tentasse falar baixo.

— Senhor Dunbar – agora era Malia a se aproximar, já que Lydia ainda estava presa naquele surto — Sei que é uma falta de educação da minha parte, mas eu posso te fazer um pedido? – Tyler soprou um “hm” — Eh, as ovelhas, podemos tocar? Tipo, são imensamente fofas – Tyler direcionou o ouvido para a garota, surpreso com o pedido besta, ao ponto de vista dele.

  O homem parou a um pé da porta, olhando os jovens que pararam também. Malia se afastou na possibilidade de ter dito algo errado, só para se bater em Theo, e pedir tantas desculpas que até assustou o Raeken.

— Vocês são... – Lydia no momento se recompôs, agonia por não ter conseguido resistir e acabar liberando a turma — Jovens normais – disse surpreso.

— Me desculpa, senhor Dunbar, mas normal é uma palavra muito forte, a menos doidinha aqui é a Lydia – Stiles deixou claro. Tyler olhou para eles novamente, olhando Allison e Corey como se esperasse uma confirmação.

Thiam - The Ideal Love?  Onde histórias criam vida. Descubra agora