23 - AS PEQUENAS COISAS QUE VOCÊ FAZ

27 1 12
                                    

InstaUp - chat

Quarta-feira

Theo Raeken:

Não sei quem foi que teve a ideia de fazer isso, mas vai dar ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quem foi que teve a ideia de fazer isso, mas vai dar ruim.

Victor Toronto: Deus, reza a lenda que só assim para eu te pegar.

Theo Raeken: Boa sorte, rsrsrsrs quem vai ficar na barraca não sou eu.

____________________________________

— Uma barraca do beijo? Sério isso? – Nolan questionou, mas Stiles parecia animado com a barraca, Lydia também. A ruiva até se colocou atrás da barraca, já esquentando seu lugar — Okay, a Lydia vai ficar em uma, mas quem vai ficar na outra? O Stiles? – perguntou, olhando para o único que estava tão animado quanto a Martin.

— Deus me livre, eu sou compromissado – Stiles falou, sumindo com os brilhos dos olhos rapidamente.

— Eu posso ficar – Scott falou, tranquilo. Malia e Nolan miraram o amigo, fitando principalmente o sorriso aberto do McCall.

— De forma alguma! - Lydia protestou, deixando o amigo perdido. Malia aliviou os ombros ao ouvir aquilo, mas algo nela dizia que não era certo ter um alívio imediato só por saber que não teriam pessoas beijando Scott.

     Era difícil, não se apaixonarem uns pelos outros. Stiles, por exemplo, viveu um tempo louco pela Lydia, até que se encantou por um rapaz no meio de uma viagem, então desencadeou uma vontade de explorar mais sua bissexualidade. Hoje, todos fingiam que nunca rolou aquela paixonite do moreno. Era impossível para Malia não achar algumas coisas em Scott simplesmente adoráveis, da mesma forma que era difícil para o McCall não se concentrar no loiro que ela chamava de melhor amigo. Para Nolan, o lance já era Alec, ele meio que concentrou a mente em um relacionamento meramente impossível para ignorar qualquer possível atração por Scott, que poderia acabar comprometendo a amizade dele com Malia.

    Quem visse, não saberia que os viajantes são mais complicados do que parecem. Sem toda aquela alegria e juventude. Nas redes sociais, eram um grupo feliz, cantando ao redor de uma fogueira, compartilhando histórias e tirando fotos que pareciam capturar até a alma deles. Mas no final, assim como Liam, eram jovens de 23 anos, vivendo e ansiando mais por viver, ainda frágeis e aprendendo coisas.

     Theo observou o grupo entrar em uma discussão. Diversos "Eu estou solteiro" e outros "Somos casados com você" que deixavam a relação daquele grupo engraçada. O Raeken acabou sorrindo para um Stiles que arrastava um Scott para distante das barracas. Pareciam tão próximos, um tipo de amizade que Theo nunca teve com ninguém.

    Não podia mentir, estava sim bem próximo de Liam, talvez mais próximo até do que já esteve de Corey ou Allison. Mas ainda não era o que Stiles e Scott tinham, pelo menos não parecia.

    Se perguntassem para Theo a quem ele contaria qualquer coisa, em sua mente não se formaria a imagem de seu pai, havia coisas que seriam impossíveis de contar a Jonathan. Theo com certeza acabaria lembrando de um garoto reclamão avisando para ele trocar a "cama de pedra" dele, caso um dia levasse alguém íntimo alí. Ele pensaria em Liam.

Thiam - The Ideal Love?  Onde histórias criam vida. Descubra agora