Oi, pessoas💚
Mais um capítulo de Ideal Love, e sei que estou devendo extras, porque fiquei sem atualizar uma semana. Em algum momento, eu libero, só tenho que exterminar minha preguiça por revisar a fic!
Espero que gostem, e não se esqueçam de votar.
Boa leitura.
***
— Não é possível – Theo falou, mesmo que a história que Liam acabou de lhe contar falasse o contrário. Que era possível se engasgar com a espinha de um peixe, que supostamente teve todas as espinhas extraídas, e ainda ficar com a garganta ruim por um mês.
— Okay, talvez eu tenha exagero no “um mês” mas foram uns vinte dias, juro – Liam se corrigiu, não lembrava bem, mas foi um processo doloroso — Gosta do recheio? – Theo analisou os dedos nervoso que separavam as duas bandas do biscoito. O Raeken moveu a visão para suave careta, que Liam fez, para parte da bolacha que levou o recheio.
— Sério isso?
— Eu... Ah, não gosto.
— Céus, passa pra cá – Liam sorriu, ao entregar a parte do recheio para Theo.
Eles iam ver se havia tinta de impressora na casa de Tyler, já que a de Theo havia acabado e a solução do Raeken para recompor o desenho de liam foi fazer uma copia da fofo que ele havia tirado. Não seria a mesma coisa, mas
Liam não recusou a ideia.[...]
— Então você vem? – Malia conversava, com o irmão, que não tinha uma postura tão disposta na chamada de vídeo. Um pouco abatido, mas ainda tentando empurrar um sorriso nos lábios para agradar a irmã.
— Vou pensar, okay?
— Vai te fazer bem, aqui é incrível – Malia garantiu. Já fazia um tempo que seu irmão vinha perdendo seguidores e recebendo comentários ruins, sempre há haters, mas estava com uma onda muito forte dessa vez — Pode trazer o Gabe, não sei se o papai iria querer vim, mas eu insistiria. Uma semana e vocês estaria novos em folha – assegurou, vendo o irmão mexer a cabeça negativamente enquanto mantinha o sorriso.
Do outro lado, os jovens também estavam com o celular suspenso. Stiles gravava um vídeo zoando Nolan, por ter comido peixe sem saber, sendo que já fazia um ano que o Holloway era vegano.
— Mas fica tranquilo, o churrasco de amanhã não engloba as Stilitas – “Stilitas" foi o nome dado as ovelhas depois de tanto serem chamadas de Stiles. O Stiles gravou até o momento em que o rosto do amigo avermelhou, mas não de raiva, era aquela avermelhado, que sempre sombreava o holloway, quando o mesmo estava prestes a chorar.
— Ah, deixa ele – Scott falou, se aproximando pra abraçar o amigo, enquanto o Stilinski ainda o gravava — Eu viro vegano também pra te deixar melhor, okay? – sussurrou, circulando o pescoço do garoto com o braço e o trazendo para perto — Está okay? – Nolan moveu a cabeça positivamente, mesmo que seu rosto acabasse escondido no pescoço do McCall.
— Não acredito, se eu te ver bebendo um iogurte eu vou tirar foto e repúblicar esse vídeo – Stiles ameaçou, apontando a câmera do celular para eles, mesmo que Scott erguesse a mão em direção a mesma, para parar ele — Você achou que o peixe fosse o quê? Soja?
— Tudo bem aqui? – Iolanda perguntou, para os amigos, mais interessada mesmo em tirar uma informação deles
— Só o Nolan chorando pelo um ano de vegano dele terem ido pro ralo – Stiles explicou, vendo a expressão da mulher mudar para uma empática. Encarando o Holloway como se compreendesse sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam - The Ideal Love?
Fiksi PenggemarUm grupo de jovens ideialistas fazem grandes viagens para lugares pequenos e sem muito reconhecimento no intuito de instalar seus projetos. Mas, desde que o filho do dono de uma das maiores vinícolas da Itália, adentrou no círculo deles, as vi...