6.1 - PRIMEIRA IMPRESSÃO

47 8 1
                                    

— Antes de entrarmos – Lydia parou todos na porta da casa dos Dunbar — Queria lembrar que a primeira impressão é a que fica, então, pelo amor de Deus, principalmente Stiles e Scott, ajam adequadamente.

— Deixa comigo, mãe – Stiles falou, dando um sorriso amarelo, já sabendo que havia pisado fora. Scott apenas assentia com a cabeça, afirmando que não fariam besteira, enquanto Nolan chegou por trás deles, segurando os ombros dos garotos, e mexendo a cabeça em direção a Lydia para confirmar que cuidaria deles — Ótimo.

Allison e Corey olharam para eles, tentando não rir com tanta seriedade que eles tentavam definir, talvez devessem avisar que a personalidade de Tyler era controversa aquele comportamento regulado.

— Querem uma dica? – Corey perguntou, os viajantes o olharam — Relaxem e sejam vocês mesmos – Lydia olhou novamente para o grupo dela.

— De forma alguma – garantiu, assim que viu Stiles e Scott trocarem tapas fracos por motivo algum, como dois irmãos em uma briga amistoso para ver quem dava o último tapa, que era quem saia ganhando — Malia fica com Stiles, e Nolan com Scott.

— Não – o McCall soprou, reprimindo a voz pouco a pouco, enquanto estendia as mãos em direção a Stiles que era afastado dramaticamente por Malia.

— Isso não é um adeus – Stiles declarou, vendo o amigo fingir uma cara de choro.

Lydia revirou os olhos, enquanto Malia tentava não rir de um Stiles que cobria o peito com as mãos, também tendo uma feição chorona.

— Segura esse daí, cunhada – Nolan avisou, a Malia, quando os garotos apenas tentaram se reaproximar.

— Deixa comigo – mostrou os dentes em um sorriso estranho, que lembrava Lydia tentando fingir costume nos lugares inoportunos que eles foram.

— E vocês – a Martin chamou, a atenção dos carcereiros, que se entreolharam antes de olha-la confusos, entendo que viria alguma repreensão logo em seguida, mas era estranho eles serem chamado atenção por Lydia — Preciso que sejam menos vocês.

— Ué – Malia soltou, os ombros dela caíram ao mesmo tempo que os de Nolan — Como assim? – perguntaram no mesmo momento, com olhinhos abatidos na possibilidade de estarem fazendo algo de errado todo esse tempo.

— Que sejam menos A Malia e O Nolan – Lydia falou, movendo o olhar para esquerda como se fosse mais fácil dizer sem olhar para eles e testemunhar os sinais imaginários de interrogação, que com certeza rodeavam em volta dos amigos.

— íih – Scott e Stiles chiaram juntos, virando os rostos para lados opostos como se soubesse que Lydia tocaria em um assunto em específico.

  Nolan coçou a cabeça, tentando entender o que a ruiva poderia querer dizer com aquilo, enquanto via a mesma dobrar os lábios entre si, respirando como se torcesse para não ter que explicar.

— Não entendi, quer que a gente... – Malia parou a fala, olhando Nolan que parecia ter a mesma ideia que ela, ou seja, ideia alguma — Invente nomes falsos? 

— Não, óbvio que não! – arregalou os olhos esverdeados — Quero que vocês sejam menos estranhamente íntimos e deixem de agir como se fossem irmãos que no off se pegam – os amigos fizeram uma careta com a comparação, Lydia arregalou mais os olhos só que agora indicando a reação deles que era exatamente a que qualquer um podia ter.

— Não exagera, Lydia, tá praticamente escrito na testa do Nolan que ele é gay – Malia falou, depois de sacudir a cabeça para afastar a ideia dada pela amiga.

— Isso não deixa vocês menos estranhos – Lydia afirmou, vendo a Hale mexer os ombros como se os concertasse, olhando o rosto dos próximos a ela um pouco constrangida, antes de pigarrear e abaixar minimamente a cabeça — Só evitem mostrar essa transparência na amizade de vocês, pelo Liam, ok?

Thiam - The Ideal Love?  Onde histórias criam vida. Descubra agora