— Vamos fazer dois dia de festival, um aberto ao público, outro somente para os moradores. Vamos vender as entradas por pessoa, criança com menos de 5 anos não paga, e os copos serão dados como recordação para os primeiros 1.500 chegados – Liam foi direto com seu plano para Tyler, assim que entrou na sala, finalizando a conversa de Tyler e Theo — O que foi? Assim podemos pagar os copos e o vinho.— O Tyler já...
— Sim! Boa ideia, Liam! – Theo olhou para Tyler, um pouco confuso, já que o homem havia assumido ter pagado tanto os copos como o vinho, antes de Liam entrar — Mas vocês dois terão que fazer isso, aliás, foram meia culpa de vocês.
— Por mim está tudo bem! - Liam falou, animado — Theo?
A gente sempre se fode - T
[...]
Ele não fazia a mínima ideia de onde tinha tirado a ideia, mas Tyler ter concordado deixou ele animado.
— Liam, eu vou te dizer mais uma vez – Theo resmugava durante todo o caminho. Liam ficou até impressionado em quão o Raeken podia ser rabugento — Quando você inventar sua loucuras, me deixa de fora – gritou, enquanto andava logo atrás do amigo — Sério, você é rico, não precisa disso. Agora fica parecendo uma égua recém nascida.
— Do que você está falando? – Liam perguntou, tentando não rir. Eles andavam pela rua da vila, até chegarem na casa amarela e azul.
— Do Ícaro, da festona que você quer fazer, de tudo – Theo declarou, parando logo depois de Liam na frente da casa — Deus, acho que estou passando muito tem com o Ícaro, eu não sei nem o que significa “égua recém nascida”
— Estava me perguntando a mesma coisa – Liam falou, com a voz diminuindo como se estivesse prestando a atenção em outra coisa enquanto falava. Ele moveu o olhar pelo os cantos da porta.
— O que está esperando? – Theo perguntou, Liam continuou a vasculhar a porta. O Raeken, não precisou de muito para entender o que Liam fazia, deixando ele com vontade de rir — Só chama ele ou bate na porta.
— Ah, tudo bem – se tocou, avançando para bater na porta. Ele deu os passos para trás novamente, até que sentiu o ombro de Theo baterem em suas costas — Desculpa – deu um passo para o lado, entrelaçando as mãos na frente do corpo,
O Raeken o mirou a ação dele, revirando os olhos ao rir. Não demorou muito para Ícaro, abrir a porta, sorrindo ao ver Liam e Theo.
— Eu tenho um presente para você – Liam declarou. E não era o que havia prometido, a ida ao cinema, mas Ícaro estava feliz só por receber algo — Mas vai ter que vir com a gente, é um pouco grande – Theo olhou para Liam, tentando imaginar o que poderia ser.
[...]
A pelagem branca do animal, brilhava e se mesclava com tons cinzas nas patas e na boca. Seus olhos castanhos escuro era um pouco assustador, pelo menos Liam sentia medo. Mas seu cabelo trançado era tão lindo, foi a primeira coisa que Theo encostou, enquanto Ícaro arregalou os olhos para o animal e disparou para tentar subir no cavalo.
— Parece a Crystal – Theo comentou, Liam não entendeu, enquanto Ícaro montava no cavalo com uma facilidade, e sem medo algum.
— Ele é meu? – Ícaro abraçou o animal, já em cima do mesmo. O Raeken estava parado logo ao lado, se certificado que o cavalo não correria e levaria o garoto pelos os campos.
— Essa é a Deméter – Liam apresentou — Sim, ela é sua – falou, fazendo o garoto se afastar um pouco do animal, mesmo que estivesse no mesmo.
— E é garota? – perguntou, Liam confirmou, Ícaro não demorou muito para voltar a abraçar a égua — Ah, que legal Demi Lovato ou sei lá qual seja seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam - The Ideal Love?
FanfictionUm grupo de jovens ideialistas fazem grandes viagens para lugares pequenos e sem muito reconhecimento no intuito de instalar seus projetos. Mas, desde que o filho do dono de uma das maiores vinícolas da Itália, adentrou no círculo deles, as vi...