Garoto novo.
Pov – Louis.
O dia amanhece claro e um pouco frio, não falta muito para o inverno, saio para o pátio e observo os zumbis se juntarem nas grades como de costume, não mais que uma dúzia, nunca passa muito disso.
As pessoas começam a se movimentar, não sei como vai ser cuidar de todas essas pessoas, a maioria indefesa, velhos, crianças, homens e mulheres despreparados.
Mas no momento, o que importa é que vencemos aquele maldito lunático, ou quase isso, já que provavelmente ele está por aí, quem sabe a nossa espreita. Se eu pusesse minhas mãos nele, saberia o que é sentir ódio de alguém. Merle me vem à mente, foi há quatro dias, as vezes parece que acabou de acontecer, outras parece que foi em outra vida.
Meu irmão nunca fez nada assim, que fosse grande e certo, que significasse proteger qualquer coisa que não o próprio rabo, mas acontece que finalmente ele fez e acabou morto por isso. Acho que sabia que seria assim e fez por mim, quem diria, Merle Tomlinson se redimindo e me deixando orgulhoso.
Oli caminha em minha direção, estamos todos vivos e bem, mas temos um caminhão de problemas e decisões para tomar, não sei como vamos fazer isso.
− E aí? − Ele para ao meu lado com uma caneca de café, ou algo que um dia pareceu café nas mãos.
− Ele ainda está vivo, está por aí e pode estar perto.
Eu aviso a ele, sabemos que está com apenas dois homens, mas isso pode ser suficiente para uma tentativa de represália, ou apenas uma vingança.
− Eu sei, o que quer fazer?
Zayn caminha com Liam em nossa direção, os dois param de mãos dadas ao nosso lado, nunca vou entender o que leva uma pessoa a começar uma história como a deles no meio dessa merda toda, sabendo que podem morrer a qualquer momento, mas acho legal como vivem bem juntos.
− Quero dar uma volta por aí, ter certeza que não está nos observando, nada muito longe.
− Certo, mas não sozinho, pode ser perigoso. Quem sabe Sasha e Tyreese, eles parecem bem dispostos a ajudar. − Oli diz olhando para os irmãos que estavam longe envolvidos em cuidar dos recém chegados.
− Prefiro Zayn e Liam! − Eu os olho e os dois confirmam com a cabeça. – Ainda não conheço os outros dois direito e não quero arriscar, além disso, eles podem ficar aqui e te ajudar com essa gente toda.
− Michonne? − Zayn pergunta, os dois parecem ter ficado amigos, mas ela também chegou a pouco e não sei o que faria se desse de cara com o governador, não quero correr riscos.
− Se encaixa na mesma categoria, e é bom Oli ter alguém forte caso algo dê errado aqui.
− Podemos ir então, apenas nós três, por mim tudo bem! − Liam avisa.
− Vamos ter que sair em busca de suprimentos em breve, tem muita gente aqui agora, mesmo tendo trazido tudo que encontramos naquele lugar.
− Eu sei, Oli, quem sabe um outro dia, já demos uma arrumada no portão, as coisas começaram a se acalmar, podemos organizar um grupo depois.
−Não é só isso, temos muito que organizar, mas acho que agora a prioridade é segurança e precisamos mesmo ter certeza que aquele maldito não está nos rondando.
O ódio de Liam pelo governador era tão grande quanto o meu e posso entender, nem gosto muito de pensar que Merle os entregou nas mãos daquele canalha.
Nos separamos para preparar nossa saída, uma volta a pé pela região, pego minha besta, uma arma pesada e encontro os dois nas grades. Carl acena, Oli anda cortando as asas do garoto e sei que ele está bem relutante sobre isso, mas ele é o pai, deve saber o que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhando Entre os Mortos | l.s version
FanfictionHarry está lutando em meio ao caos, os mortos se levantaram e não há como fugir deles. Quando tudo está perdido, não restando mais nada, ele o encontra. Louis Tomlinson é um caipira silencioso e mal humorado, ou era, até o apocalipse o atingir como...