Porque as páginas tinham sido viradas e decisões foram tomadas
Tudo que você perde é um passo que você dáYou're On Your Own, Kid
O kart de Aaron nunca esteve tão longe da pista. Seus dedos doíam pela batida abrupta. Ouvia os adultos correndo na sua direção, mas seus olhos estavam concentrados na garota levantando-se logo à frente, esticando as costas em um movimento habitual. Se o equipamento dele estava ruim, o dela parecia pior.
— Filho, está tudo bem? – a voz paterna o tirou da contemplação.
— Sim. – respondeu simplório.
Ela tinha o jogado para fora com facilidade.
Max Verstappen segurou o capacete da filha e a levou para longe da área gramada. Foi tirado do kart com cuidado, e seguiu o pequeno grupo. Maxine olhou-o por cima do ombro, como se encarasse o próprio diabo, ele sorriu, mas ela franziu o cenho.
— Seu filho precisa tomar cuidado nas curvas. – ouviu Max dizer irritado.
— Mas ele estava na frente, longe de Maxine. – não sentia nenhuma raiva na voz do pai, porque ele jamais seria como o Verstappen, pronto para uma briga.
Quis seguir Maxine para a garagem, mas permaneceu parado perto dos adultos que discutiam sobre regras.
Lando deu um tapinha amistoso no ombro da menina, trazendo um pouco de água, no qual foi aceito. Ela viu a mãe ir atrás do marido, tentando interromper qualquer discursão. O piloto britânico ouviu a voz de Max aumentar e correu para fora tentando controlar os problemas causados, ele realmente não se importava com os custos. Era comum ver o pai discutindo com alguém durante suas corridas, achava anormal quando ele não o fazia.
Sentada sozinha, ficou de frente para Jos Verstappen. Seu avô.
Era estranho para Maxine ter uma família completa, com tia, primos e avós. Raramente sabia como se comportar diante deles. Tinha medo de chama-los da forma correta, então evitava falar muito diretamente.
— Sabe quanto custa essas peças? – perguntou.
— Cada uma. Posso listar para você.
Seu pai dizia que era um jogo. Ela dizia à peça que faltava, e ganhava um livro. Ás vezes ele selecionava peças aleatórias, para que a filha lhe dissesse o nome e a função de cada uma.
— Se sabia, então porque foi burra batendo no garoto se afetaria seu kart?
Ela não gostava de Aaron. Não queria vê-lo vencer mais uma corrida, enquanto ficava para trás. Ele nunca foi rude de forma direta, porém considerava todos seus sorrisos irônicos, esnobando da falta de capacidade que possuía. Ela era filha do grande Max Verstappen, precisava no mínimo ser invencível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verstappen ✔
FanficO mundo era dourado e azul quando tudo aconteceu. Ela estava no topo do mundo, observando todos sem qualquer preocupação, mas a queda foi desastrosa, e seu coração esmagado por mãos que deveriam ama-la. Maxine Verstappen sentiu-se traída, sendo ven...