Aaron Senna

114 19 16
                                    

Não consigo não pensar em todo o custoE nas coisas que serão perdidasOh, podemos apenas fazer uma pausa?Para garantir que vamos ficar bem novamenteSeja a geadaOu a violência dos dias de cãoEstou nas ondas, sendo arremessadoExiste uma linha que eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo não pensar em todo o custo
E nas coisas que serão perdidas
Oh, podemos apenas fazer uma pausa?
Para garantir que vamos ficar bem novamente
Seja a geada
Ou a violência dos dias de cão
Estou nas ondas, sendo arremessado
Existe uma linha que eu possa simplesmente cruzar?

evermore





— Parece aquelas aeronaves dos príncipes árabes que cruzam o planeta. – Aaron elogiou Maxine, vendo-a colocar as mãos na cintura, desacreditada nos absurdos que ele dizia por vontade própria – Valendo biliares de dólares.

— De novo me comparando com um avião?

— Com essa cintura é meio difícil ignorar.

A loira revirou olhos, negando com a cabeça.

Eles deveriam se concentrar no tempo dos outros carros que estavam na frente da Ferrari. Infelizmente a equipe italiana sofria nos últimos meses por conta da mudança de regulamento, sem conseguir uma pontuação favorável para o campeonato e construtores.

Fazia dois anos desde a última vez que a Ferrari teve sua dominância, e três anos que Maxine aceitou casar-se com Aaron Senna. No ano em que um deles subiu no pódio para ser consagrado campeão do mundo, Aaron disse ter conquistado tudo como presente de casamento, para fechar o ano com chave de ouro. Depois disso, vieram apenas meias vitórias.

A McLaren e Aston Martin possuíam os melhores carros. A Red Bull sofreu sua queda sem a presença dominante de Max Verstappen, pois o loiro escolheu a aposentadoria. As novas promessas do esporte carregavam grandes sobrenomes, como Hamilton e Ricciardo, ambos na McLaren, e por fim, mas não menos importante, Maxie Verstappen. Maxine havia sido ignorada durante os dois anos, porque sua irmã estreou com uma maestria majestosa, tendo ao seu lado Atena Stroll e sua mente de titânio e, claro, Persephone Stroll e Charles Leclerc.

A Ferrari encontrava-se no seu momento ruim.

O problema do carro era uma incógnita gigantesca. Na garagem se reunia os melhores dos melhores, mas nem mesmo os homens com suas experiências conseguiam alguma mudança extraordinária. Senna fazia suas próprias mudanças, que não serviam para Maxine, porque pilotavam de maneira diferente.

A dança das cadeiras era outro problema. Os boatos de demissão assombravam os pilotos da equipe italiana. Os Verstappen estavam atualmente treinando um Lauda, que muitos queriam ver na Ferrari. Maxine era apontada como futura demitida, indo direto para a Red Bull ou Aston Martin, porém Enzo Ferrari nunca respondia as perguntas tendenciosas. Todos apontavam também que Aaron sairia quando sua esposa fosse afastada da Ferrari para que um jovem mais experiente dominasse e levasse os anos de ouro para Ferrari.

Verstappen ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora