Capítulo 27

291 39 9
                                    

Tudo está bem quando termina bem se o final for com vocêJuro ser excessivamente dramática e honesta com o meu amadoE você vai guardar todas as suas piadas mais sujas pra mimE em todas as mesas, eu guardarei um lugar pra você, amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo está bem quando termina bem se o final for com você
Juro ser excessivamente dramática e honesta com o meu amado
E você vai guardar todas as suas piadas mais sujas pra mim
E em todas as mesas, eu guardarei um lugar pra você, amado

Lover



O destino escrevia certo em linhas tortas. Ás vezes com horríveis garranchos, para depois apagar e reescrever com uma caligrafia melhor. Aaron pensara naquilo enquanto ouvia e via Felipe Massa, seu amigo de infância, tentar dar o seu melhor no karaokê. Um ano atrás estava sentado naquela mesma mesa, porque era tradição para Felipe sempre escolher o mesmo lugar de anos atrás, falar com as pessoas que conhecia há muito tempo e nunca ter medo de vazar algo problemático, porque vazaria de qualquer jeito.

O estabelecimento era grande, conhecido por música ao vivo e show de karaokê com muita bebida. As luzes eram da sua maioria neon, criando um ambiente pouco iluminado e azulado. O palco não era muito distante, seis mesas redonda à frente, com uma altura favorável e uma televisão grande o suficiente para todos conseguirem ler a letra da música. A bebida era servida caso o cliente quisesse, mas Felipe sempre preferiu busca-la no bar.

— Ele é o pior de todos. – Prost reclamou fazendo mais um dos seus bichos de papel, e deixando-os amontoados no meio da mesa – Não sei por que ainda frequento esses bares de quinta categoria.

— Eu gostei. – Maxie comentou olhando ao redor.

Maxine quis trazer a irmã porque ela nunca conheceu Tokyo de verdade, e considerou uma boa leva-la para um passeio noturno sem bebida e sendo bastante cuidadosa.

— Questionável. – Jules fez um sapo dar um pulo.

— O que?

— Sua opinião é questionável!

Aquela reunião estranha acontecia todos os anos e sempre terminava mal. Aaron gostava de momentos caóticos, porque era fácil esquecer os problemas se a noite tivesse um pouco de brilho. No entanto, não gostava muito quando Felipe agia de um jeito diferente para chamar pessoas de fora, com o intuito de descobrir algum grande segredo. Esperava que Louis Klein não aparecesse naquela noite.

— Pare de ser um babaca com a minha irmãzinha.

— É difícil considerando o Verstappen, mas vou tentar engolir vocês essa noite.

— Ele está naqueles dias. – Berger desculpou-se com um sorriso – É sempre uma surpresa.

— Não sou uma mulher.

— Para a nossa sorte. – Aaron riu.

Felipe retornou com um grande sorriso e de bochechas coradas.

— Fantástico, né?

— Sempre me surpreendo com suas técnicas vocais, é como ver um show da Jessie J homem. – Berger elogiou o melhor possível, recebendo do amigo um abraço de lado.

Verstappen ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora