Capítulo 9

265 39 14
                                    

Eu me arrisquei, eu levei um tiroE você pode achar que sou à prova de balas, mas não souVocê me atingiu, eu desmoronei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me arrisquei, eu levei um tiro
E você pode achar que sou à prova de balas, mas não sou
Você me atingiu, eu desmoronei

Tell me why




— Seja simpática. Vamos sair dessa o mais rápido possível! – Lewis arrumou a gola da camisa de Maxine para ganhar tempo – Faz parte do contrato, se lembre.

— Acho que consigo.

Havia uma clausula importante que obrigava Aaron Senna torna-la popular na América. Ela não queria nada daquilo, mas havia assinado a papelada. Era necessário que os Verstappen voltassem aos seus dias de fanatismo, apesar de serem conhecidos da pior maneira.

— Seu pai está sendo controlado a base de água com açúcar, então vamos tirar o sobrenome da sua família da lama.

— Fechado.

Lewis não se hospedava em hotéis, então quando ele assistia alguma corrida, Maxine escolhia ficar com ele na casa alugada, porque também considerava mais confortável. Era bom ter o apoio em momentos onde seu pai só sabia surtar. Lewis lhe deu opções viáveis de roupas naquela manhã, peças que não teria escolhido sozinha. Ele era uma versão paterna alternativa, como um pai imaginário ideal.

— Qualquer coisa me ligue.

— Obrigada.

Abriu a porta da casa vendo a Ferrari estacionada.

— Vai se sair bem.

Se não fosse Lewis, ela teria ido atrás de um táxi.

Abriu a porta do carro, e entrou.

Aaron não estava como da última vez que se viram. Ele era novamente sua melhor versão, apesar de significar problema.

— Caprichou.

— Literalmente cortei uma blusa.

Era verdade. A saia de seda perolada era fofa, mas não encontrou nada que combinasse, então Lewis encontrou uma camisa do mesmo tecido e tom. Bastou cortar e vestir. Sua parte favorita eram as botas azuis.

— Vamos nessa!

Miami era uma corrida que deveria ser semelhante a Mônaco, mas não chegava nem perto, e um dia Maxine contou a verdade sobre o circuito, deixando muitos revoltados. Um belo dia foi atacada por uma garrafa d'água, o resto era sensacionalista. No entanto, a América amava Aaron.

— Onde está sua namorada?

— Acho que ela me deixou um recado, não sei.

— É assim que namoram?

Verstappen ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora