Capítulo 32

272 37 9
                                    

Dançando completamente sozinhaPassarei a eternidadeMe perguntando se você sabiaQue eu fiquei encantada em te conhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dançando completamente sozinha
Passarei a eternidade
Me perguntando se você sabia
Que eu fiquei encantada em te conhecer

Enchanted




Maxine desligou a televisão no fim da reportagem.

Trágico e mortal. Nada sobre ela foi comentado. O que era um alívio, mas esperava a fama de justiceira. O que adiantava colocar pomada no pescoço? Por isso odiava heróis que não gostavam da fama.

Pegou o livro ao seu lado na cama, abrindo na página marcada. Nada como um bom crime em relacionamentos amorosos. Pelo menos uma vez por semana ela tinha que ler uma barbaridade. Não podia esperar sentada a barbaridade acontecer na vida real. A ideia absurda de ficar presa dentro de um porta-malas não podia se realizar, ela era uma mulher muito alta.

— Não gosto dessa pia. – Aaron disse ao sair do banheiro – Quando escova o dente fica tudo sujo.

— Cospe no ralo.

— Não vou ficar mirando. Pra que colocar uma pia assim?

— É chique e combina com a decoração.

— Eu quero cuspir sem ver a pasta de dente.

— Vou colocar na lista de reclamações da casa. Está ficando cada vez maior. – pegou o papel guardado na gaveta no móvel de cabeceira – Já passamos da metade da folha. É difícil te agradar.

— Não é possível que você gostou da piscina cor de rosa.

— É Lover.

— Tudo tem limites.

Aaron ligou o videogame e pegou o controle. Deitou-se na cama, ao lado de Maxine.

Ele tinha hábitos estranhos, e um deles era não usar pijamas.

— Me desculpe, mas a piscina vai se manter rosa.

— Troque as pias dessa casa. A pia do primeiro andar tem caimento de vidro, toda hora levou susto achando que vou me molhar.

Maxine riu.

— Vou ligar para o encanador que me odeia e o arquiteto que só me aguenta porque pago bem.

— Pobres coitados.

— Você podia falar no meu lugar, já que reclama de tudo. É muito chato eles colocarem e ter que tirar porque você odiou.

— Não odiei a pia, só não acho funcional.

— Aaron, se tem água, então ela é funcional.

— Preciso ficar arrastando a pasta de dente.

Verstappen ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora