Capítulo 11

333 48 12
                                    

Às vezes, eu sinto que todo mundo é jovem e atraenteE eu sou um monstro na montanhaGrande demais para sair por aí, lentamente desfilando até sua cidade favoritaPerfurado pelo coração, mas nunca morto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes, eu sinto que todo mundo é jovem e atraente
E eu sou um monstro na montanha
Grande demais para sair por aí, lentamente desfilando até sua cidade favorita
Perfurado pelo coração, mas nunca morto

Anti-hero



Maxine Verstappen poderia não ser uma pessoa conectada nos assuntos do momento, e até mesmo preferir ignorar quando seu nome surgia nos trends topics. Todavia a Ferrari possuía um grupo especializado em resolver problemas. A gestão mantinha arquivos para qualquer tipo de crise, fosse falência a acusação de homicídio. As maiores notícias permaneciam guardadas, servindo como exemplo caso algo menor ou maior aparecesse. Eles eram os melhores dos melhores.

Naquela manhã no ensolarado Texas, a pilha de revistas não surpreendeu Enzo Ferrari. Ele sentou-se na grande mesa na sala de reuniões, entre seus pilotos e diante da equipe de uniforme vermelho.

— Qual a magnitude?

Eles usavam termos de meterologia para amenizar o pânico. Era totalmente teatral e quase ensaiado. 

— Seis. – o funcionário de terno e gravata respondeu usando um tom de voz firme e extremamente profissional.

— Não me parece ruim.

— Senna está sendo severamente criticado nos tabloides espanhóis, receio que seja irreversível. Estamos planejando uma estratégia para amenizar quando chegar à corrida, mas temo não ser o suficiente. – relatou mostrando as revistas com o rosto de Aaron e Gavira, junto á tweets impressos e notícias online. O piloto cobriu o olho roxo com a mão, encostando a testa na mesa fria.

— Algo positivo?

— Bom, o Brasil ainda gosta dele.

— Menos mal. E Maxine?

— Ela é cinco. – mais revistas foram colocadas diante de Enzo, da sua maioria ela estava na capa, porém não as notícias não falavam apenas dela e do seu ex. – Acreditamos que podemos mudar o jogo com uma atuação exemplar de vitimização da Maxine e heroísmo de Senna. Colocaremos em jogo uma reviravolta com bastante pressão, ao ponto que exista um vilão em cena.

— Como é? – Maxine soltou assustada com o rumo da história, ninguém ousou fazer algo semelhante na Mercedes, porque só havia um vilão, e ele se chamava Max Verstappen.

— Perder o público espanhol seria um erro. Estivemos por muitos anos sendo adorados por eles, porque jogar tudo para o alto?

Eles tiveram Carlos Sainz dentro da garagem sendo ovacionado por um publico gigantesco e fiel a família Sainz. Fernando Alonso também esteve na equipe italiana, sendo alvo de muitos elogios e algumas críticas. Não seria positivo perder um público que sempre os abraçou. 

Verstappen ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora