capítulo 16

8.2K 435 19
                                    

Anna Estrella 🫀

Vi meu celular acender a tela novamente e mais uma chamada perdida dele. Que merda! Esse cara não vai me deixa em paz!?


Aí sério.

Amanda: Isso é perseguição, Anna!

Fernanda: Realmente! Você já conversou com ele deixou bem claro que não quer mais nada.

Anna: Eu sei cara... Mas ele não para de me ligar - Falei e suspirei.

Estávamos almoçando juntas hoje, é sábado, só trabalhei até meio dia.

Daqui vou pra casa.

Fernanda: Bloquear ele, ué.

Amanda: Ela já fez isso, ele sempre aparece com um número diferente.

Anna: Aí, ele não larga do meu pé. Deixei bem claro que não quero nada com ele, que pra mim já deu!

Fernanda: Fala com o Ret, manda ele da um sustinho de leve nele.

Anna: Ata!

Amanda: Fernanda tá sonhando demais.

Anna: Nem me fala.

Hoje faz um mês e três semanas. Meu aniversário tá chegando e eu não sei o que fazer. Por mim não faço nada, passo o dia inteiro dormindo.


Porém não vai rolar, tenho amigas que querem comemorar.

Mandei elas comemorarem sem mim.


Paiva: Cheguei!- Levantei o olhar vendo ele.

Fernanda: Oxi, tá fazendo o que aqui?- ele sentou ao lado dela dando um selinho.

Block, casal feliz detectado.

Paiva: Bom cobra umas pessoas aqui pela vizinhança, passei com a moto e vim vocês... - Olhei pro lado e vi várias viaturas passando  rápido.

Encarei ele que me olhava e desviou o olhar.

Amanda: Fugindo da polícia, marginal? - Brincou com ele que riu de lado.

Anna: Sei não em...

Paiva: Os filhos das putas apareceram bem na hora que ia meter bala no cara, irmão - Suspirou- Ret vai comer meu cu.

Amanda: Que isso!?- olhou pra ele que riu jogando a cabeça pra trás.

Paiva: Ret odeia missão mal feita, que tudo do jeito dele. Ele mandou eu ir buscar o dinheiro, se o cara não tivesse era pra mete bala, porém os caras tava passando bem na hora.

Olhou pra nós.

Paiva: Tive que meter o pé, se eu ficasse, tava preso uma hora dessa.

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora