capítulo 14

8.5K 442 26
                                    

Anna Estrella 🫀

Acordei com meu celular vibrando. Desliguei ele na força do ódio e levantei indo pro banheiro. Tomei um banho, molhei o cabelo e sai com a cara morta.

Vesti uma roupa confortável, soltinha. Escovei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve. Peguei minha mochila e sai do quarto. Cheguei na cozinha e as meninas já estavam acordadas.

Amanda: Bom dia!

Anna: Bom dia...

Fernanda: Ih! Não tá com uma cara nada legal... — Sentei e coloquei café pra mim.

Amanda: Você dormiu?

Olhei pra elas.

Anna: Claro que sim! Só tô cansada, ontem passamos o dia no sol. — Menti, mas parecem que não colou muito.

Amanda: Peguei marquinha... — Falou animada.

Fernanda: Eu não...Será que é por que sou branca demais? — Olhamos pra ela.

Amanda: Branca demais aqui é a Anna, no máximo você é branquinha, tipo, bem pouco.

Ri negando.

Anna: Eu tô, moreninha por causa do sol, e eu não peguei marquinha... — Fiz biquinho.

Mordi meu bolo.

Anna: Vou chega um pouquinho tarde hoje, marquei minha unha as 19h30 no salão da Suelen — Falei.

Amanda: Aí, marca a minha pra quarta? — Confirmei.

Fernanda: A minha tá intacta — Mostrou as garras.

Amanda: Mas também, nem lava-louça lava — Gastou e a Fernanda mandou dedo.

Fernanda: Me erra mocreia, feia — Ser levantou pegando a bolsa — Tchau! Vidas, amo vocês!

Saiu acenando.

Amanda: Ela esqueceu de escovar os dentes... — Falou e eu ri me levantando.

Escovei os dentes e sai dando tchau para a Amanda.

Fernanda trabalha com recepcionista, Amanda faz faculdade.

Fernanda e eu fomos aquela típica sem futuro, sabem?

Sai de casa e já fui pegando o ônibus.

Cheguei na loja e fiz minhas obrigações diárias.

(...)

Vinte ligações...

É três de hoje de manhã.

Victor depois de três semanas resolveu da as caras.

Mano, sério. Some por três semanas e vem com ligações.

Prometi pra mim mesma que não ia atender, que ele ser foda bem longe!

Não temos nada, né?

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora