capítulo 23

7.8K 465 19
                                    

Anna Estrella 🫀

Acordei com meu celular vibrando debaixo de mim. Peguei ele desligando o alarme e vi que já eram sete horas da manhã.

Minha cabeça tava doendo demais, meu corpo todo dolorido. Olhei pro lado lembrando de hoje de madrugada e sorri toda besta.


Mas fiquei puta já que eu tô toda dolorida. Ret não deixou de descontar toda sua raiva em mim. O que eu disse nessa madrugada, fez com o que o cara me fudesse com mais ódio ainda.

Tirei o braço dele de cima de mim e levantei.

Quando comecei a anda senti uma dor no meio das minhas pernas.

Filho da puta desgraçado!

Corno!

Chifrudo!

Mangol!

Entrei no banheiro e tomei banho, peguei uma calça legging preta e abri o guarda roupa dele.

Peguei uma blusa branca e vesti.

Penteie meu cabelo e amarrei.

Fiz uma maquiagem de leve e arrumei minhas coisas.

Ret: Tá fazendo o que acorda uma hora dessa?- Me assustei e escutei a risada baixa dele.

Anna: Me arrumando pra ir trabalhar. - Falei passando um creme de pele.

Ret: Achei que ia faltar hoje, pô...- Neguei.

Anna: Tô derrotada, mas não morta. - Ele levantou e me abraçou por trás - Esse perfume seu é mó bom.

Ele concordou. Passei um pouco em mim e me virei para ele.

Ret: Tá bonita...- sua voz tava rouca o que fez eu me arrepiar inteirinha. - Principalmente esse teu chupão no pescoço.

Me virei de uma vez pro espelho olhando meu pescoço. Tirei o cabelo e vi três chupão.

Puta merda!

Anna: Filho da mãe...- Ele saiu rindo pro banheiro e eu peguei minha base passando.

Logo ele saiu e vestiu uma roupa. Desci pro anda de baixo e vi a Dani sentada na mesa comendo.

Anna: Bom dia! Ser acordou cedo hoje - Ela me olhou.

Dani: Bom dia... Tenho escola, inclusive tô atrasada - Ser levantou.

Anna: ok... Boa aula- Ela agradeceu e saiu puxando a mochila.

Escutei a porta sendo fechada e passos descendo as escadas.

Comecei a fazer dois pães.

Ret: Dani já saiu?- concordei- Tendi.

Passei um café e sentei pra comer.

Ret: Vai volta pra cá né?- Olhei para ele- Quando ser tiver vindo do serviço.

Anna: Já tá assim, Ret?- Gastei ele que revirou os olhos - Sei não, daqui a pouco eu vou me acostumar demais.

Primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora