P.O.V Esther.
Mesmo atrapalhadas todas as meninas descem as escadas o mais rápido possível com medo de apanhar mais uma vez.
- RÁPIDO LEMAS... TODAS ENFILEIRADAS... - Mike berra.
O medo de todas triplicam e em menos de um minutos todas nós dez estavamos em fila na frente do nosso algoz.
- Bom dia meninas. - Louise sorrir o sorriso sádico de sempre.
Todas ficamos em silêncio e ela arqueia a sombrancelha.
- Eu disse bom dia meninas. - Diz e Mike mostra a arma na cintura nos assustando.
- Bom dia... - Respondemos em uníssono.
Eles sempre usam o método da tortura psicológica para nós amedronta e é eficiente, sempre da certo.
- Nessas malas tem vestidos, joias e maquiagem... Todas vocês tem a tarde para se apronta, vamos a uma festa hoje...
- Festa? - Lana pergunta franzido o cenho.
Mike vai até ela e lhe dá um tapa no rosto a fazendo cair no chão.
- Não demos permissão para você fala vadia. - Diz enquanto ela tenta se levanta.
- Vamos a um jantar e vocês são o prato principal... - Loise diz animada. - Então fiquem lindas porque a vida de vocês depende disso... - Vai saindo mais para. - Base extra para o rosto de Lara. - Diz e eu sai de vez.
Suspiro nervosamente cansada de me sentir insegura e com medo. Vou até uma das malas vendo os vestidos, claro todos decotados e curtos.
Pego um branco, o mais fechado que consigo encontrar, se é que isso é possível.
- Melhor pega esse. - Luke me oferece um vermelho extremamente decotado.
Luke é o mais novo dos chefes, é filho de Louise a dona do bordel e chefe do esquema de tráfico humano que me trouxe do meu país para a Rússia.
De todos ele é o mais "bonzinho", se essa palavra existir para seres tão baixos quantos esses.
- É pra ficar o mais linda ou mais piranha do que conseguir? - Pergunto o encarando.
- Quer eu responda? - Ele pergunta e eu reviro os olhos pegando o vestido da sua mão.
- O que está acontecendo? Que festa é essa? - Pergunto.
- É uma oferta de negócio, conhece os Salazar? - Pergunta e eu franzo o cenho balançando a cabeça negativamente. - Eles são os donos do país, a maior máfia que existe... Vocês vão lá para que eles vejam vocês e se gostarem de vocês vamos conseguir um bom preço vendendo as outras para os prostíbulos deles...
Eu não deveria mas ainda me choca o jeito com que eles nos tratam, não somos pessoas e sim objetos.
- Se eles nos verem? - Pergunto com irônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - AWAKENING
General FictionDefina traição! A quebra da fidelidade prometida? O que faria se estivesse no lugar de uma mulher indefesa? Cometeria a traição para salvar a si mesma ou permaneceria fiel ao seu coração? Esther tem que fazer uma escolha, ser salvar e trair ou...