P.O.V Eric.
Pisco algumas vezes encarando o teto que treme e está embaçado. Quando movo meu braço que parece pesar mais do que todo meu corpo, ouço o barulho de algo se quebrando, que suponho ser da garrafa de vodka ao meu lado.
- Eric... Meu deus... - Nádia ver que tem alguns cortes em meu corpo por causa dos cacos de vidro espalhados pelo chão de mais de uma garrafa.
- Se levanta droga. - Philipe me puxa para cima me jogando no sofá. - O que aconteceu com você porra?
- Melhor fazer um café bem forte pra ele. - Nico diz a Ana sentindo o cheiro da bebida.
- Por que ficou assim? - Philipe pergunta já sabendo a resposta.
- Assim como? - O olho zonzo.
- Acabado? - Ana pergunta.
- Morto vivo? - Nadia também pergunta.
- Vou fazer o café. - Ana diz seguindo para a cozinha.
- Eu não quero droga de café nenhum, não perca seu tempo... - Digo com dificuldade.
- Vai toma sim... Precisa Se recompor, você sumiu da cede ontem a tarde e não apareceu o dia todo. - Philipe diz serio.
- Foda-se! - Cuspo as palavras.
- Não pode desistir da sua vida por causa da ausência dela. - Nadia me encara.
- Ela é a minha vida! Não existe minha vida sem ela.
- Não devia ter deixado nosso pai fazer isso...
- Ele disse que ela foi embora e que não podemos mais fala dela. - Nico diz.
Me levanto do sofá me apoiando no mesmo com dificuldade e paro na frente do Nico.
- Vamos falar dela sim, eu vou trazê-la de volta.
Nico olha para todos.
- Sei que é difícil pra você...
- Seu pai deu uma ordem Eric... Você acatou... - Philipe me julga.
- Isso não é da porra da sua conta... Não vou aceitar mais nada do que ele quiser pra minha vida.
- Ela disse para onde ia? - Nadia pergunta.
- Eu comprei uma passagem para que ela pudesse volta a Espanha. - Respondo.
- É muito grande... Não sabemos para qual parte. - Ana diz pensativa.
- Você vai acha-la, vai rastrea-la e eu vou buscar. - Aponto no peito de Nico.
Não posso ficar sem ela, não posso...
- Olha eu já fiz isso uma vez... É melhor não fazer de novo, é melhor deixar pra lá... Só vai te fazer mais mal, case-se aqui, é melhor não é? - Olha para todos.
- Melhor pra ele que é um covarde, porque se fosse eu seria capaz de matar meu pai... Mas ninguém tiraria minha mulher de mim... - Philipe diz serio.
- Cala a boca. - Nadia o manda.
Empurro o peito de Philipe.
- Cala a merda da sua boca, você está em uma situação muito pior que a minha... Só não enxerga isso. - O ignoro, indo até Nico. - Já fez uma vez e vai fazer de novo. - Digo duro.
- Não Eric... Seu pai me mandou cuidar do marketing para seu casamento com Victoria, todos os membros vão vir, até de outras cidades e países... Não enxerga a gravidade, ele pode te tirar do cargo e pior matar a Esther. - Nico nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - AWAKENING
General FictionDefina traição! A quebra da fidelidade prometida? O que faria se estivesse no lugar de uma mulher indefesa? Cometeria a traição para salvar a si mesma ou permaneceria fiel ao seu coração? Esther tem que fazer uma escolha, ser salvar e trair ou...