P.O.V Eric.
Ando pelos corredores e tento recuperar o ar que está me faltando, meus pulmões parecem está secos, as paredes parecem está se fechando e o teto abaixando.
Me sinto mal e enjoado, as palavras do meu maldito pai ecoam na minha mente me deixando enjoado. Entro no escritório de Nadia e passo pela mesa dela.
Minha vontade é de morrer e passo por ela entrando na sala. Para variar Philipe está lá e ela está no colo dele... Apenas ignoro a cena a encarando.
- Preciso fala com você.
Ela se levanta do colo de Philipe imediatamente vendo pela minha cara de choro que a coisa é séria. Ela se preocupa quando carrego uma expressão de raiva mas quando ela é de choro, ela sabe que vai muito além.
- O que houve?
- Esther vai embora daqui...
Mal acredito nas minhas palavras... É como uma pesadelo.
- Do que está falando Eric? - Philipe franze o cenho.
- Nosso pai deu um ultimato. - Engulo em seco, apertando os punhos ao lado do corpo. - Ele mandou eu afastar Esther daqui de uma vez por todas, ou ele fará isso... A ameaçou de morte.
- Como isso aconteceu? - Ela balança a cabeça sem acreditar.
- Sabíamos que tudo já estava por um fio, mas só piorou quando Victoria nos pegou juntos em minha sala. Esther bateu nela e eu a defendi, ela jurou se vingar... E não demorou para que o nosso pai me convocasse. - Começo com um olhar longe.
- Ele mandou que você deixasse ela? Você vai acatar? - Philipe pergunta.
- O que eu posso fazer?! Se eu não obedecer meu pai vai matar a Esther... E eu nunca vou perdoar ele, sou capaz de matar ele e depois a mim se isso acontecer. - Digo com um tom sombrio.
- Eu sinto muito... Muito mesmo. - Nadia anda até mim me abraçando.
- E isso talvez seja só o começo, Nádia... Eu não quero que você seja a próxima. - Olho para ela.
Se ele me tirou minha Esther, não tenho dúvidas que vão fazer Nadia casar com o Italiano.
- Ela já sabe? - Philipe pergunta.
- Ainda não... Não sei como dizer... - Falo num olhar longe.
- Não existe uma boa forma de fazer isso... - Nadia limpa rápido e bruscamente uma lágrima que desce.
- Não chora. - Philipe a ampara. - Então é isso? Acabou? Vai deixar a mulher que você ama ir e se casar com outra?
- O QUE EU POSSO FAZER?! ELE VAI MATA-LA!
- Não vou nem te perguntar se acha que ele seria realmente capaz porque sei a resposta. - Nadia diz com desgosto.
- Ele é capaz de tudo, é capaz de mata-la e me obrigar mesmo assim a casar com Victoria.
- Eu não aguento mais isso... - Ela se agarra a Philipe para não cair.
- Ele não se importa com a gente?! - Entro em crise com lágrimas quentes rolando. - Não consegue se importar com os próprios filhos?! Quem amamos! O que queremos!
- Eu não sei... - Sua voz sai em um fio, embargada e rouca.
- Eu estou aqui. - Diz tentando conforta-la. - Você não quer que alguém fale? Alguém que não seja a Nadia. - Philipe a ver soluçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK - AWAKENING
General FictionDefina traição! A quebra da fidelidade prometida? O que faria se estivesse no lugar de uma mulher indefesa? Cometeria a traição para salvar a si mesma ou permaneceria fiel ao seu coração? Esther tem que fazer uma escolha, ser salvar e trair ou...