XXXVII

890 102 41
                                    

P.O.V Esther.

   Sentada na mesa do café eu me inclino de mãos dadas com Eric para beija-lo. Agora não existe mais vazio ou tristeza, medo ou decepção. Agora só existe ele e eu.

   Eu e meu homem, o homem da minha vida.

   - Eu estou com sono sabia? - Digo maliciosa.

  Ele não me deixou dormi nem um segundo, usou meu corpo de todas as formas possíveis. E ainda nem chegamos perto de matar toda a saudade e tempo perdido.

    - Melhor dormir durante o dia porque essa noite não vai conseguir de novo... - Segura meu queixo com carinho. - Ainda está com dor? - Pergunta malicioso.

   Acho que ele está se referindo as marcas roxas da minha bunda de tanto ele bater.

   - Estou com uma certa dificuldade de sentar. - Faço uma careta. - Eu... Eu guardei uma coisa.

   Coloco a caixinha em cima da mesa a qual peguei na minha mala hoje de manhã. Ele abre e junto com ela um sorriso enorme e iluminado se abre em seu rosto também.

   - Cumpriu a promessa... - Respira aliviado me olhando com amor. - Eu tive medo que quisesse se livrar dele... Que tivesse jogado fora.

    Ele só pode está louco.
 
   - É claro que não... Eu colocava ele toda noite para dormir... Era uma forma de ter comigo. - Suspiro sentida.

    Apesar de não ter dormido, essa foi a noite mais tranquila que tive... As noites na Espanha eram um inferno, chorava até a madrugada agarrada ao anel. Horas tinha pesadelos dele com Victoria, horas eu sonhava com nós dois me frustrando assim que abria os olhos e via que não era real.

   Ele pega o anel da caixinha e coloca no meu dedo anelar.

   - Não vai precisar tirar nunca mais, é seu. - Sorrir beijando minha mão.

   Sorrio beijando seus lábios novamente e não resisto indo para seu colo, mesmo sentindo um incomodo rebolo em seu pau sentindo sua ereção.

    - Tem quanto tempo antes de sair mesmo? - Sussurro em seu ouvido.

   - Uma hora... - Responde beijando meu pescoço e apertando meu corpo.

   - Então vamos usá-lo... - Digo o beijando.

   Porém mal tivemos tempo de começar e somos interrompidos por uma voz doce e bem conhecida.

   - Bom dia...

  Levo um susto e dou um pulo para fora do colo de Eric vendo a senhora Devan sorrir para nós. Olho para Eric e ele bufa frustrado ainda sentado.

   Ele não pode se levantar agora.

   - Por que não avisou que viria? - Deixa que ela venha até ele, beijando sua buchecha.

   - Ah obrigada querido eu realmente tenho admiração pelo jeito que trata sua mãe. - Diz divertida o beijando mais uma vez. - Esther...

  Ela me abraça forte e me sinto acolhida por ela.

   - Senhora Devan... - Retribuo.

   - Eu sinto muito por tudo que você passou, por tudo que te fizeram passar... Eu garanto que se estivesse aqui jamais permitiria. - Diz com segurança.

   - Não se preocupe senhora, não é culpa sua... O importante é que eu estou aqui agora. - Sorrio.

    - O que veio fazer aqui mãe? - Eric chama nossa atenção.

DARK - AWAKENING Onde histórias criam vida. Descubra agora